14

2.4K 203 62
                                    

CAPÍTULO 14

Continue Lendo: A Aposta.

Jimin e Jungkook saíram da boate e foram para o estacionamento, o Ômega tinha o semblante triste assim como do outro e um clima tenso existia entre eles.

Perto do carro o moreno destravou as portas e, como de costume, abriu a do passageiro para Jimin entrar.

O ruivo apenas agradeceu em silêncio e se sentou no banco olhando para frente, Jeon fechou a porta dele e deu a volta para se sentar no assento do motorista. Depois disso, dirigiu com cuidado em direção a casa do pequeno.

O trajeto estava desconfortável para ambos, nunca se sentiram tão deslocados perto um do outro. Depois da pequena "discussão" na boate, o clima entre os dois estava cada vez pior. Não haviam dito nenhuma palavra ainda.

— Não avisamos os meninos. — Jimin disse, olhando as ruas pela janela do carro.

— Eu mandei uma mensagem para o Yoongi avisando que te levaria para casa. — respondeu sem deixar de olhar a estrada.

Park não disse mais nada, continuou olhando com desânimo para as ruas quase vazias àquela hora da madrugada. E após alguns minutos, tinham enfim chegado na casa do ruivo.

Jungkook estacionou na entrada e desligou o carro.

— Obrigado por me trazer Jungkook, boa noite. — se despediu e abriu a porta do carro.

— Eu te acompanhado até a porta. — pretendia tirar o cinto de segurança.

— Não precisa. — recusou sem grosseria.

— Jimin. — chamou antes que ele saísse e o menor o olhou com esperança — Não quero que fique chateado comigo. Se eu disse algo que não gostou, me desculpe.

— Tudo bem Jungkook, não é sua culpa. Você quem deveria estar chateado comigo. — disse, com um sorriso triste — Durma bem.

O ruivo desceu do carro e andou apressado para dentro da casa. Jungkook ficou ali por mais alguns segundos, apenas suspirando depois que Park entrou.

— Por que isso é tão difícil? — se perguntou e choramingou confuso, deitando a cabeça sob o volante — Acho que estraguei tudo...

Pensativo, ele jogou a cabeça para trás e se escorou no banco. Passou as mãos pelo rosto e suspirou pesadamente.

De dentro da casa, Jimin observava pela janela que o carro de Jeon continuava parado na entrada.

— Por que ele ainda está aqui? — se perguntava também, escondido atrás de uma cortina — Por que ele ainda não foi embora?

Jungkook, depois de respirar repetidas vezes, decidiu ir embora. Ligou o carro e olhou no retrovisor traseiro para dar marcha ré, porém, avistou a jaqueta de Jimin no banco detrás.

Pegou o jeans na mão para analisar e pensou em uma possibilidade de vê-lo outra vez antes de ir. Do outro lado, o Ômega que via tudo, refletia sozinho.

— Será que ele precisa de ajuda? — falava sozinho — Não, ele está triste com você Jimin. Apenas pare de pensar e vá dormir.

Quando o Ômega ia subir para o seu quarto, percebeu que Jungkook havia desligado o carro e estava saindo de dentro dele.

Instantaneamente voltou a espiar pela janela.

— O que ele está fazendo? — notou que o Alfa andava para perto da casa, seu coração acelerou.

Jungkook andou com a jaqueta nas mãos até a porta e ficou em frente a ela.

— O que você pensa que está fazendo, Jungkook? — murmurou para si mesmo e recuou — Ele não quer falar com você. — queria bater, mas tinha dúvidas sobre o que fazer.

A APOSTA [JIKOOK-ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora