Capítulo - Expecto Patronum

165 14 5
                                    

Naquela manhã Régulo estava andando pelos corredores sem saber se iria para o café da manhã ou não, Remus estava tomando café com Sírius em sua sala, e Régulo por não sentir muita fome apenas andava pelo castelo pensando em Charlie, acabou se distraindo e apenas sentiu o impacto quando um aluno correu e o abraçou com força, ao olhar pra baixo reconheceu os cabelos despenteados e a capa preta com o foro vermelho da grifinória.

–Potter o que houve? –Perguntou Régulo preocupado abraçando o garoto que parecia irritado e devastado.

–Contei a Hermione e Rony sobre Draco, contei tudo, falei que não estamos mais juntos, mas... mesmo assim Ron ficou com raiva de mim! Eu não escolhi sofrer por aquele desgraçado! Sei que ele foi horrível pra eles, chamou a Herminoe de Sangue Ruim, ele fala o tempo todo mal da família Weasley, mas... mas... Ele não é mais assim! E mesmo que fosse! Eu não estou mais com ele! E... E... – Régulo colocou as mãos sobre os ombro de Harry na expectativa de acalmar o garoto

–Calma, ta bem? Vamos andar um pouco... –Sugeriu Régulo e Harry concordou com a cabeça.

Régulo respirou fundo e acariciou os cabelos de Harry enquanto andava com o rapaz:

–Eu acho que eles só precisam de um tempo, é uma informação difícil... sabe Potter, maioria das pessoas não entende que não podemos controlar de quem gostamos, o amor é completamente incontrolável... e o fato deles odiarem no Malfoy só vai fazer com que essa percepção sobre o sentimento do amor demorar um pouco mais, a Hermione talvez logo perceba, mas o Rony... devido ao mal foi não ser nada agradável com ele vai precisar de um pouco mais de tempo, Eu sei que você não está junto com ele, mas o "problema" não é você estar junto com ele e sim você gostar dele... – Respondeu Régulo de maneira mais franca que podia.

–Se pudesse escolher nunca teria gostado dele, gostar do Zabine me traria menos problemas... – Disse Harry suspirando pesadamente. –Ele me machucou muito... mentiu dizendo que sentia o mesmo...

–De fato independente do medo que ele sentia nada era justificativa para ele ter te tratado mal. – Concordou Régulo.

–O meu... pai foi cruel com você? – Perguntou Harry olhando Régulo.

–Potter eu... não quero tirar da sua cabeça a visão bonita que os Sírius e o Remus pintaram do seu pai para você. – Disse Régulo evitando olhar Harry.

–Mas ele tinha defeitos então... Eu me importo com você tio Régulo, quero saber seu lado da história. – Pediu Harry.

Régulo respirou fundo e parou de andar se escorando em uma coluna, Harry parou a sua frente olhando o mais velho.

–Seu pai destruiu meu coração, roubou meu primeiro beijo no meu maior momento de fragilidade porque queria esquecer a briga com sua mãe... Depois que transamos a primeira vez ele ficava agindo como se não me conhecia na frente dos outros, mas quando estávamos sozinhos ele me provocava, dizia que eu era fofo... agia como se fossemos um casal, mas... era só o sexo acabar que ele começava a me olhar como se eu fosse a coisa mais nojenta que ele já tinha visto, por causa da marca... Ele nem me deixava toca-lo... E ele ficou repetindo isso durante três semanas, até que eu, já completamente apaixonado, decidi coloca-lo contra parede... – Régulo fez uma pausa soltando um riso triste. – Ele disse que tínhamos um acordo e me obrigou a para de falar com Remus por conta da guerra e estarmos em lados opostos ... quando eu tentei falar o meu lado bem... ele já tinha desaparecido, de noite o vi ficando com a sua mãe e eles tinham voltado... mas no fundo eu fico muito feliz que isso tenha acontecido. – Disse Régulo dando um sorriso gentil.

–Por que? – Perguntou Harry confuso.

–Porque eu pude conhecer você, e você é um menino adorável, muito gentil e que sempre se preocupa com os amigos, você é a melhor versão que poderia existir de James e Lily e isso me deixa muito feliz de saber que você nunca vai fazer com alguém o que o seu pai fez comigo. – Respondeu Régulo acariciando o rosto de Harry.

Eu Juro Solenemente Não Fazer Nada De bom (WolfStar)Onde histórias criam vida. Descubra agora