Régulo olhava sem entender aquelas palavras que o rabicho tinha dito, um chiado forte em seu ouvido e sua cabeça pesou em tontura.
–Você já sente a presença dele... – Afirmou rabicho dando risada.
–Não é possível... – Respondeu Régulo.
–Ele está disposto a te dar uma segunda chance Régulo... Venha comigo, vamos nos encontrar com ele e os outros. – Respondeu Rabicho se aproximando de Régulo. – A ordem nunca vai confiar em você, e você sabe que isso é verdade... A palavra do Remus não é suficiente pra te manter vivo... toda essa vida idealista que você tá criando com os traidores do sangue, os Weasley... – Régulo não deixou Rabicho terminar sua fala e socou o rosto do mesmo com força o suficiente que o levou para um pouco longe caído no chão.
–Não ouse falar do Charlie. – Retrucou Régulo sério.
–Ah Régulo... Era melhor ter continuado no buraco que você estava! – Rabicho se levantou pegando sua varinha e Régulo conseguiu notar que uma de suas mãos era de metal. – Crusius!
–Reducto! – Régulo rebateu o feitiço se escondendo atrás de uma árvore.
–Só MiLord pode te salvar Régulo... Está no lado que está perdendo. – Respondeu Rabicho esperando uma brecha para atacar novamente.
–Eu tenho minhas dúvidas, e vocês nem tem um grupo fixo, acha mesmo que esse bando de covardes com a Marca Negra no braço vai dar suas vidas por essa causa? – Questionou Régulo. – Valeu a pena trair o James e a Lily.
–Remoendo amores do passado Black? – Debochou Rabicho.
–James não foi só meu primeiro amor, foi seu melhor amigo também. –Régulo respondeu dando uma cambalhota para mudar de uma árvore para outra escapando de mais um feitiço de rabicho.
–Eu nunca fui amigo deles, James, Sírius e seu santinho Remus... Todos nunca se importaram comigo! Eu era apenas um idiota que ficava seguindo eles na esperança de ter algum amigo! –Esbravejou Rabicho.
–Bom, pelo menos concordamos em uma coisa, você realmente era um peso morto naquele grupo. – Respondeu Régulo. –Sabe Rabicho, pensar que você matou tanta gente pelo seu draminha pessoal? Ah vê se cresce cara... – Disse Régulo aproveitando do momento de fragilidade.
–O que disse?! –Respondeu Rabicho irritado.
–É sério? Você quer fazer competição de quem sofreu mais? – Régulo saiu de trás da árvore e usou o expelliarmus para desarmar rabicho. – Rabicho todos os marotos se importavam com você, se você não fosse importante Remus não se daria o trabalho de contar a você que era gay e tava apaixonado pelo meu irmão, se você não fosse importante o Sírius não faria questão de estar ao seu lado quando o James tava sumindo comigo ou ocupado com a Lily, ele podia estar ficando com qualquer garota ou até andando com a Marlene. – Régulo foi se aproximando enquanto falava apontando sua varinha fazendo Rabicho se afastar. – Mas escolheu você várias vezes, o que você não tinha era presença, o que é totalmente diferente, você não sabia iniciar uma conversa, você tinha um forte preconceito com o fato do Remus ser gay e todo mundo sabia disso, o que consequentemente fazia com que ninguém se sentisse confortável com você por perto.
–Nunca tive problema com ele ser viado. – Respondeu Rabicho.
–Não conseguiu me convencer muito não. – Retrucou Régulo. – Por sua causa o Harry cresceu sem família.
–Ele nunca vai ser sua família Régulo, o padrinho dele é Sírius, não você... é tão descartável quanto eu.
–Crucio! – Uma voz soou de trás de rabicho e o feitiço atingiu Régulo o derrubando no chão tentando resistir a tortura. – Pelo amor Rabicho... MiLord não quer mais esperar. – Disse Lucius empunhando sua varinha e andando até ao lado de rabicho concentrando a maldição em Régulo que tentava resistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Juro Solenemente Não Fazer Nada De bom (WolfStar)
FanficSirius e Remus tem 35 anos... Em 1974 Remus se apaixonou... 20 anos depois... Sirius foi Inocentado.... Remus tinham uma segunda chance, já que Dumbledore convencera Snape e não contar sobre sua condição aos demais alunos, então novamente estava ele...