Você e Hyunjin namoravam;
A primeira vez que vocês se viram foi no Starbucks, do lado de fora do lugar .Você estava com algumas das suas amigas, e ele também estava com alguns amigos dele .
Vocês se esbarraram na rua pois estavam desatentos , e quando seus olhos se encontraram nos dele , foi como se você estivesse nas nuvens ,nunca tinha visto nada tão bonito.Você não ficou nervosa ,pelo contrário, ele falou com você com uma voz tão suave que acalmou seu coração.
Ele, com aquele cabelo loiro dele ,era tão bonitinho de se ver.Vocês viraram próximos e, 3 meses depois ,ele te pediu em namoro da forma mais romântica possível. E você aceitou ,óbvio.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Agora ,vc e o Hyunjin estavam na cama de sua casa no Brasil,pois o Stray Kids iria fazer um show lá, e ele aproveitou para te visitar. Sem ninguém perceber ,é claro!Vc:Hyunjin.
Hj:Oi?
Vc:O que você pensou quando olhou para mim pela primeira vez? Você esperava que eu iria ser muito grossa com você ou que eu seria gentil?
Hj:Para falar bem a verdade , quando vi você com aquelas roupas todas pretas e maquiagem escura, achei mesmo que você iria me bater por ter esbarrado em você, mas aí, vi que você era gentil pelo seu sorriso enquanto conversava com as meninas.
E quando eu esbarrei em você e olhei no seus olhos,percebi que você era tão doce quanto açúcar .Vc on:
Aqueles olhos castanhos dele, eram tão tranquilos e ao mesmo tempo... misteriosos.
Era isso que eu mais gostava nele,eu me perdia em seu olhar facilmente,isto era até perigoso ,mas era muito gostoso.Hj:E você? O que achou de mim na primeira vez?
Vc:Eu não sei,acho que seus olhos também me acalmavam.
Sua boca rosada me deixava louca. Lembro-me bem que quando vi você ,queria te beijar na hora ,mesmo nem te conhecendo direito.Eu solto uma risada e ele retribui com um sorriso calmo e meigo.
Vc:Falei para as minha amigas que não conseguia tirar os meus olhos de vc.
Hj:Eu também não conseguia tirar os meus olhos de vc, gatinha .
Ele passa a mão esquerda dele levemente pelos meus cabelos e me olha nos olhos, como aqueles típicos carinhas apaixonados nos filmes ,sabe?
Hj:eu te amo !
Vc:E eu tbm te amo Hwang Hyunjin...
********************************
Boa noite famil.🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Imagines de idols diversos~
RandomDivirta-se com imagines aleatórios dos meus famosos favoritos , além de personagens de desenhos ou filmes . . . k-pop Atores Cantores Personagens !PEDIDOS SEMPRE ABERTOS! Não faço hot! 1°lugar na # desflopforfcs 11/04/2021 11°lugar em #titans 14/06...