Rieul: Meu mágico (2)

149 10 1
                                    

Quarta feira 14:57

-Oi.
Vejo o homem virar rapidamente para mim assustado ,como se não quisesse que visse o que ele estava fazendo

Rieul: S/N? Oi...é... o que...o que está fazendo aqui? - Tenta cobrir o que quer que estivesse atrás dele.

- Procurei você lá dentro e não achei ,então supus que estivesse aqui .

Rieul: Entendi . É ,daria pra você voltar depois ? É que eu estou meio ocupado agora .

-O que tem atrás de você?

Ele fica em silêncio, provavelmente tentando achar uma desculpa.

Rieul: Nada demais , agora ,da pra você ir ,por favor ?

-Eita ,você bem ? Está suado, precisa de algum remédio ?

Rieul: Só...ah.

Ele vem até mim

Rieul: Eu preciso fazer uma coisa bem importante agora ,não posso te contar o que é mas preciso que você espere ficar pronto ,volte depois.

-Ok ,eu volto amanhã então.

Saio um pouco triste pois era meu dia de folga do trabalho e queria passar esse dia com ele ,mas tenho que respeitar a privacidade dele ,seja oq for que ele esteja fazendo eu vou esperar ele terminar .

Quinta-feira 19:28

Acabei não indo hoje pois estava com um pouco de dor de cabeça e não queria sair de casa com ela .

Estava no meu quarto resolvendo algumas coisas em relação a contas e impostos ,vida de adulto não é fácil.
Ouço um barulho leve vindo da janela, olho rapidamente pensando que poderia ser um gato passando e tentando entrar ou algo do tipo ,porém sou surpreendida com uma ave bem familiar esperando no lado de fora.

-Bella? - Abro a janela

Bella: Rieul disse para eu te levar até ele.

-Tudo bem ,espere eu me aprontar ,enquanto isso entre ,só não suje meu lençol branco.

Bella: Ele também disse para você colocar uma roupa bem bonita e elegante.

-Que estranho ,ele nunca pediu isso.

Bella:Ande logo ,sua feia!

-Tá bom ,tá bom .

Pego um vestido azul marinho de manga longa ,porém ele em si é mais curto e mais colado ,nunca usei e achei que nunca iria usar ,mas hoje eu estreio ele .
Coloco uma meia calça preta meio transparente por baixo ,penteio meu cabelo e coloco uma maquiagem simples , sapatilha preta e estou pronta .

-Vamos !

Bella: Demorou menos do que eu pensei.

-Beleza ,papagaia, me leva até seu dono .

Ela sai pela janela . Antes de ir ,percebo que em cima da mesinha ela deixou um presentinho em forma de fezes, eu ainda mato esse pássaro !

20:06

Chego junto com a Bella no local de sempre, estava escuro então tive que ter cuidado com as pedrinhas no chão.

Bella:Venha ,ele está nos fundos.

~Imagines de idols diversos~Onde histórias criam vida. Descubra agora