Jason Todd:Titans

2.2K 61 16
                                    

Imagine q o Jason andava de cadeira de rodas, e ele se sentia inseguro por isso
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jason e vc estavam sentados um de frente pro outro discutindo ,pois Jason se achava idiota por vc ter que namorar com um cadeirante.
Óbvio ,a princípio parece uma coisa boba ,mas essa insegurança de Jason tomava uma proporção gigante, e estava afetando o relacionamento de vocês.
Você como uma boa namorada ,estava tentando o acalmar ,porém o comportamento de Jason nunca ajudava.

Jason:S/n, eu já disse pra você , eu quero ir embora. Não quero que você namore com alguém assim...como eu.

Você se levanta do sofá ficando na frente do mais velho.

Vc: JASON ,VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE A PORRA DA ESCOLHA É MINHA.

Jason:Sn, por favor não grita.

Vc: JASON ,VOCÊ TÁ TERMINANDO COMIGO POR UMA COISA ESTÚPIDA!
Qual o problema ? Você tá inseguro porque acha que não vai mais transar comigo ? O problema real é esse ? Você tem que viver pelo sexo agora?

Jason:TALVEZ SEJA ISSO... - Jason grita com os olhos marejados - meu medo é de não conseguir te dar carinho o suficiente e ser inútil na nossa relação.
Sinto muito S/n ,mas essa escolha também é minha.

Ele sai para um cômodo da casa e você se senta no sofá, chorando até de noite.

19:38

Jason entra na cozinha para pegar uma cerveja na geladeira e te vê chorando,mas não faz nada.

Você não percebendo que o mesmo estava ali,continuava chorando .

Jason:Você vai ficar chorando aí até quando? -pergunta bebendo mais um gole da cerveja na garrafa verde.

Vocês se aproximam e ficam no meio da sala entre a cozinha e os sofás.

Jason:Eu vou me mudar ...

Vc:O QUE?!

Jason:É,eu vou me mudar daqui.

Vc:Mas Jason,eu te amo.

Jason:Mas eu não te amo mais. -obviamente Jason mente . Ele queria você ali mais do que tudo ,mas era orgulhoso demais para admitir.

Vc:Realmente, até porque se você me amasse mesmo ainda continuaria aqui .

Jason: S/N VOCÊ NÃO SABE A MINHA DOR ,VOCÊ POR ACASO SABE  COMO É ANDAR DE CADEIRA DE RODAS ?
BOM,  EU NÃO SABIA ATÉ COMEÇAR A ANDAR A 2 MESES ATRÁS.
Eu me sinto impotente , não consigo viver sabendo que não vou mais poder te levar no parque de diversões e ir nos brinquedos com você. Não quero saber como é viver um amor sem romance , e não quero viver um relacionamento onde você cuida de mim como se eu fosse um bebê e você fosse minha mãe.
Por favor, algum dia se ponha no meu lugar .

Vc:Jason nossa conexão é muito forte . Nos amamos ,sei que podemos mudar isso.

Jason:Você não pode me mudar... ninguém pode.

Ele sai para o quarto ,te deixando sozinha mais uma vez.

■■■■■■■■■■■■■■■■■
Continua

Revisado

~Imagines de idols diversos~Onde histórias criam vida. Descubra agora