3 anos depois...
Vocês dois não se encontravam com tanta frequência, mas hoje em específico era reunião dos Titãs para um assunto sério .
Depois da reunião acabar ,você disse para todos os titãs dormirem na torre e que você já tinha preparado os quartos. Os convidados agradeceram e Dick fez um carinho na sua cabeça como forma de agradecimento.
Cada um foi para o seu devido quarto ,mas antes,Jason vai pegar uma maçã antes para comer e leva-lá ao seu quarto, e quando ele chega , encontra você .Jason
:O que tá fazendo aqui?
-fala deixando a maçã numa mesa do lado de sua porta.Vc:eu....vim meio que te "visitar" -fala fazendo aspas com os dedos
Jason:Bom, já visitou , pode ir embora agr. - fala dando uma mordida em sua maçã .
Vc:Jason,eu só...
Jason:Não...me chama mais assim -fala sério ,ainda olhando fixamente para vc enquanto vc se aproximava.
Vc:Ah, quer que eu te chame do que agora? - pergunta ironicamente.
Ele fica em silêncio.
Vc:Jason...
Jason: Eu quero que você vá embora .-fala apontando para a porta ainda olhando em seus olhos
Vc:Vejo que conseguiu voltar a andar - tenta iniciar uma conversa.
Jason olha pro chão por alguns segundos
Jason:hm, é sim .Fizeram uma cirurgia e deu tudo certo ,agora dá pra sair daqui ,por favor?!-aponta para a porta.
Vc:Não.
Jason:N-Não?
Vc:Não.
Você se aproxima dele e faz ele deixar a maçã de lado
Vc:Eu só quero...voltar com você Jason,você é mto importante para mim e eu ainda te amo ,e eu não quero mais ficar longe de você.
Jason:Mas parace que vc já me superou ,não é?
Namorou com aquele tal de...como é o nome dele mesmo?-fala estalando os dedos -Five Hargreeves, né?Vc:Ah sim , mas ,eu já superei ele ,e eu não quero mais ficar com ele
Eu...eu te amo -você pronúncia, mesmo ainda não tendo certeza do que sentia .Jason: Pois é ,mas eu não .
Vc:Então só um último beijo...só pra ter certeza de que você não me quer mesmo -tenta convencer o garoto.
Jason para e fica pensativo por alguns segundos .
Lentamente ,ele se aproxima e te beija , e que beijo . Foi incrível.Depois de algum tempo, vocês param por falta de ar
Vc:Uau,isso foi...
Jason:É, incrível, eu sei . É o q vc quase sempre me dizia quando acabávamos os nossos beijos intensos. - ri sem graça .
Vc:É...
Por um momento ,você esqueceu da vida e tentou voltar a beija-lo ,mas ele te afasta devagar
Vc:Oq foi?
Jason:Vc me pediu só mais um beijo ,agora vá embora-fala apontando para a porta novamente
Vc:Ah,ok.
E vc deixa o cômodo.
Pra você, ainda era difícil saber o que você exatamente sentia ,mas talvez você só quisesse saber como ele estava da saúde, saber se estava bem , se precisava de ajuda . Você ainda se importa, óbvio ,ele também se importava com você ,mas no fundo ,ambos sabiam que estava mais do que na hora de encontrar outro alguém e seguir suas vidas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu estou com saudades dos comentários de vcs galera,desculpa, eu estou carente.🤚🏽😔(Revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Imagines de idols diversos~
RandomDivirta-se com imagines aleatórios dos meus famosos favoritos , além de personagens de desenhos ou filmes . . . k-pop Atores Cantores Personagens !PEDIDOS SEMPRE ABERTOS! Não faço hot! 1°lugar na # desflopforfcs 11/04/2021 11°lugar em #titans 14/06...