E lá estava você, dançando como se não houvesse o amanhã, dando tudo de si como sempre fazia .
Ver você dançando era realmente fascinante, poderia ser balé até dança do ventre , você tinha talento pra isso , você e o resto do seu grupo tinham.Seus amigos do 127 amavam ver seu grupo se apresentar, iam em diversos shows e quando podiam iam ver os ensaios , e hoje não foi diferente.
Lá estavam eles ,entretidos nos passos rápidos que as meninas faziam enquanto a música rolava ,mas tinha um porém. Quando se tratava de dança ou canto você se esforçava demais ,então no final do dia estava exausta.
Você se dedicava tanto que as vezes chegava até a desmaiar por comer de menos e dançar de mais .Era nítido seu cansaço, porém não podia parar pois era o seu trabalho.
Então no final do dia ,seus amigos foram até seu apartamentos perto da empresa para te fazer uma surpresinha .~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
16:27 PM
Batida na portaVocê logo abre e vê quem era .
Yuta: Toc - toc. - Diz abrindo um sorriso.
Vc: O quê está fazendo aqui?- Pergunta dando um grande sorriso depois de ver que o de cabelos vermelhos trouxe um pote com bolo dentro.
2Win : Eu também vim ,Noona !
Johnny: O combo inteiro veio hoje .- Diz praticamente invadindo a casa ,fazendo todos rir.
Depois que todos entrem você fecha a porta , logo perguntando o motivo deles trouxerem tanta comida junto com eles .
Vc: Por quê vieram aqui ?
Johnny: Vimos o quão cansada você estava hoje no ensaio,e não gostamos de te ver assim.
Jaehyun: E trouxemos comida porque sabemos que você não tem comido o suficiente .
Taeil: Por favor ,não nos expulse da sua casa , se não eu que vou ter que pagar o uber. - implora .
Vc: Eu nunca faria isso . Obrigada meninos ,é bom saber que alguém se importa comi-
Haechan: Já escolhi o filme que vamos assistir, e vai ser do Homem-Aranha. - Interrompe já com o controle na mão.
JungWoo: Ah não mano KKKKKKKK.
Vc: Ok, vamos comer ,discurso de agradecimento depois .
E assim vocês passam o final da tarde de quarta-feira, bebendo refrigerantes , jogando pipoca na cabeça de Haechan ,que estava tão entretido no filme que nem estava ligando .
Juntinhos no sofá dando altas gargalhadas a cada frase que o Andrew Garfield falava no filme.21:06 PM
Taeyong: Já está tarde ,meninos ,acho melhor irmos . - Olha seu relógio de pulso.
Vc: Muito obrigada pela tarde de hoje meninos , foi ótima ,tenho muita sorte de ter todos vocês como meus amigos próximos.
Nct: OOOOOWN.
Taeil : Que coisa linda- Finge estar chorando.
Mark : Sempre que precisar estaremos aqui , S/N. - Dá um sorriso meigo sem mostrar os dentes .
Doyoung: É isso ,vamos indo então. - Diz se levantando .
Alguns iam no banheiro antes de irem embora ,outros estavam te ajudando a limpar o sofá cheio de migalhas de fandangos.
Quando todos estavam prontos ,começaram a se despedir de você.Johnny: Se cuide ,me ouviu ?! - Ordena saindo do abraço.
Vc: Ouvi sim Senhor.
Vc: Eu abro a porta . - Destranca a porta e dá espaço para os homens saírem , Mark te dá um último tapinha nas costas antes de ser o último a sair do apartamento iluminado e limpo ,com isso ,você tranca a porta e agradece a Deus mais uma vez por ter colocado esses garotos na sua vida.//////////////////////////////////////////////////
OLHA QUEM TÁ VIVAAAAAA!
Voltei a postar e espero voltar a ser mais ativa por aqui na Bíblia laranja .Não se esqueçam de deixar a estrelinha. 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Imagines de idols diversos~
AcakDivirta-se com imagines aleatórios dos meus famosos favoritos , além de personagens de desenhos ou filmes . . . k-pop Atores Cantores Personagens !PEDIDOS SEMPRE ABERTOS! Não faço hot! 1°lugar na # desflopforfcs 11/04/2021 11°lugar em #titans 14/06...