Na Jaemin: Bad boy

263 13 0
                                    

Atenção: esse capítulo pode dar gatilho em algumas pessoas.

+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+
Eu e Jaemin começamos a namorar a 1 mês, e sinceramente eu não sei como .
Jaemin era daqueles bad boys que não ligavam pra nada e pegavam todas as meninas da escola.
Sendo sincera ,eu sei que Jaemin só aceitou namorar comigo por causa do meu corpo ,como eu sei disso? Nós mau conversávamos ,ele só fica com os amigos dele e responde grosso quando vou falar com ele .

Nós começamos a nos pegar depois da escola ,mas nada passou de beijos e mãos bobas ,até pq eu ainda não estava preparada pra outras coisas ,por mais que eu tivesse desejo .
Eu pedi ele em namoro em um desses momentos em que estávamos aos beijos e ele aceitou ofegante pela falta de ar .
Sei que ele só aceitou pra poder me comer com compromisso, mas contanto que ninguém saiba que estamos juntos está tudo bem.

Nesse momento ,eu e ele estamos sozinhos no corredor da escola , já tinha acabado a aula , eu e ele fazemos reforço pelas notas baixas . Tinha pouca gente da nossa sala que fazia com a gente ,e a escola estava praticamente vazia ,era umas 14:45.

Jaemin estava guardando alguma coisa no seu armário e eu chego nele por trás.

Vc: Por quê você me evita?

Jaemin: Evito como? - pergunta sem ligar muito ainda guardando as coisas no armário.

Vc: Nós namoramos agora, e você não troca uma palavra comigo ,só me chama quando quer beijar .

Jaemin: Não é nisso que se baseia o namoro? - pergunta irônico .

Vc: O namoro se baseia em confiança e amor , não só em uma transa.

Jaemin - fecha o armário e olha pra mim - Olha , acontece que você é muito inocente, pq foi me pedir em namoro se já sabia que eu não queria nada demais? Eu precisaria te conhecer melhor para ter sentimentos por vc ,coisa que eu não quero fazer . - diz saindo .

Vc: Eu pensava que você ia mudar com meu pedido . - vou atrás dele .

Jaemin : Achou errado . Agora volta pra sala ,eu vou no banheiro.

Ele sai e eu faço o mesmo indo pra minha sala .

Quebra de tempo

Já se passou 2 semanas e eu não falei com o Jaemin desde aquele dia ,me senti culpada por ignorar ele , mas não vou atrás dele ,até pq eu estou certa e não ele ...né?

Era uma quarta-feira de noite e eu estava voltando da escola .
Hoje eu não teria nada pra fazer de tarde depois da aula ,então fiquei na escola ajudando as faxineiras sem a diretora saber .
São umas 18:00hrs e estou na rua da minha casa ,só mais alguns passos e eu chego na frente da porta . Até que eu sinto alguém atrás de mim me puxar .

Jaemin: Pq ficou tanto tempo sem falar comigo ? - pergunta sério.

Vc: Não entendi - me faço de sonsa.

Jaemin: Pra que me ignorar ? - olha nos meus olhos.

Vc: Eu que te pergunto - respondo rápido fazendo ele revirar os olhos .

Vc: Você me ignora desde o começo do ano, só me chama quando quer transar e eu já estou farta disso . Cometi um erro em te pedir em namoro . Vc tinha razão, eu já sabia que vc não me queria mas mesmo assim tentei tocar seu coração, como vi que não adiantou vc já pode sair e não precisa mais fingir que me quer .

Ele fica quieto por um tempo.

Jaemin : Eu te observo de longe... - diz de cabeça baixa

Vc: O quê?

Jaemin : Te observo no intervalo, nas festas ,na hora da prova , na educação física, em todo lugar. Eu acho seu sorriso lindo ,acho sua risada engraçada , sua competitividade assustadora e seu esforço merecedor de vários prêmios . Sei que fui idiota com vc e isso não tem como esconder ,mas se der mais uma chance para que possamos nos conhecer melhor eu juro que vou fazer vc enxergar um Na Jaemin que nunca viu antes.

Ele diz com arrependimento na voz olhando no fundo dos meus olhos .
Ele se aproxima e pergunta " topa? "

Vc: Sim, eu topo.

Nós sorrimos e nos abraçamos .
Fico na ponta dos pés para poder beija-lo ,ele ri de canto e me beija ,segurando minha cintura .

Jaemin : Você escolheu dançar com o diabo e teve sorte .

Ele sorri fazendo carinho na minha cabeça.

Vc: Vem ,não tem ninguém em casa ,podemos comer uma pizza se quiser.

Jaemin: Beleza ,vc escolhe os sabores.
+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+
Eita que eu demorei pra voltarkaskandjmw.

Eu passei esse tempo fora daqui pq queria me concentrar nos meus amigos e família, espero que entendam.

Só vou atualizar esse livro quando eu tiver inspiração ,ok?

Beijos amores ,se cuidem.❤

~Imagines de idols diversos~Onde histórias criam vida. Descubra agora