LISA: Rosas

6.2K 53 5
                                    

Lisa - Blackpink
(AVISO:se não gosta desse tipo de imagine ,não leia)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lisa on

Xxx: Ei ,Lisa!

Ls:Sim?

Xxx:Entregaram umas rosas no seu nome pra empresa .

Ls:Rosas ? fala de quem foi?

Xxx: No cartão diz "me encontre no meu AP hoje , fiz a janta ,amor ." Sabe de quem é?

Ls: Acho que sim... obrigada por avisar. - pego o buquê junto da minha bolsa e saio para meu carro.

Quebra de tempo

Bato na porta do apartamento três vezes e logo sou atendida por uma mulher sorridente.

Vc: Sabia que você viria. - abre mais a porta para que eu entrasse .

Ls: Por quê me mandou flores ? - pergunto rindo.

Vc: Queria fazer uma surpresa ,sei que você gosta de flores .
Vem ,preparei a janta .

Ls: Você está agindo como se fosse um marido apaixonado ,está me assustando .

Vc: Pare de ser chata ,fazem meses que não saímos juntas por causa do seu trabalho.  O único jeito de chamar sua atenção foi fingir ser um homem apaixonado .

Ls: Tanto faz ,cadê a comida ? - jogo minha bolsa no sofá e me sento na mesa da cozinha.

Começamos a comer enquanto conversávamos sobre nossos trabalhos exaustivos , admito que sentia falta de conversar com minha amiga depois de tanto tempo fazendo shows e não aproveitando nada do tempo de folga.

Vc: Sinceramente eu acho que sou melhor do que qualquer cara .

Ls: Concordo . Você me manda mais presentes do que qualquer outro me mandou .

Rimos e ela se levanta indo lavar a louça.

Vc: Não vai me ajudar ?

Ls: A casa não é minha. - falo dando os ombros.

Depois de lavar a louça, ela vem até mim no sofá assistindo o filme que eu tinha selecionado na Netflix.

Vc: Começou sem mim, sua chata .

Ls: Não reclama.

Vc:Quem ouve a gente, deve pensar que nos odiamos .

Ls: Você sabe que eu te amo .

Vc: É bom mesmo...também te amo .

Ls:Chega de boiolice e vá pegar algum chocolate .

Vc: Você é irritante . - ela desiste e vai até a cozinha pegar o chocolate .
Depois de pegar, voltamos a ver o filme e no final da noite ela me deixou dormir na casa dela ,ela é a melhor companhia que eu tenho.

₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩
Espero que tenham gostado 🤍


~Imagines de idols diversos~Onde histórias criam vida. Descubra agora