Han Seo-Joon: Árvore com iniciais

747 25 0
                                    

Você e Seo Joon estavam em um restaurante.
Estavam sentados um de frente para o outro ,quando você pega a comida com os palitinhos e fala :

Vc:abre a boquinhaaa- diz dando a comida na boca dele ,que faz uma cara engraçada, mas fofa .

Vocês dois começam a rir e o dono do estabelecimento, que também adorava vocês  ,fala.

Dono:Vocês dois combinam bem mesmo ein .

Seo Joon apenas olha e ri dele ,bebendo água .

Vc:Obrigada Senhor. E quanto a sua mulher, ela está melhor?

Dono:Ah sim ,sim,ela está melhorando sim,logo logo ,se Deus quiser, ela vai estar de volta em casa .

Vc:Ela vai estar melhor sim,disso eu tenho certeza. - diz dando um sorriso carinhoso para o mais velho ,enquanto ele retribui.

Dono:Vão querer mais alguma coisa Senhor e Senhorita ?

Joon:Ah não ,não, está tudo bem assim.

Dono:Ok
- o dono do estabelecimento sai ,e vcs ficam "sozinhos" na mesa  .

Passaram-se alguns minutos e vc percebe q Seo Joon ficou um pouco quieto.
Ele estava olhando pela janela até que você passa sua mão esquerda nas maçãs do rosto do mesmo ,acariciando-as enquanto perguntava:

Vc:Ei amor,oq aconteceu? Você sabe que pode contar comigo pra sempre né?- diz com um tom de preocupação na voz , o olhando sorrir com suas carícias.

Joon:Tá tudo bem sim amor ,eu só...estava...pensando ,um pouquinho aqui,nada demais .
-o mesmo sorri com aqueles olhos brilhantes pelos quais você se apaixonou , tirando sua mão do rosto dele delicadamente.

Joon:Amor ,vamos sair logo daqui? Eu não estou mais com fome.

Vc: Claro amor ,só deixa eu pagar a conta.
diz se levantando.  Mas Han agarra seu braço falando

Joon: Amor, não. Não quero q você pague a conta .
-diz num tom calmo,mas certeiro.

Vc:Amor você sempre paga! Deixa eu pagar essa pra você. -diz beijando o ombro do mesmo .

Joon:Depois eu vou te recompensar .

Vc: Só de você ficar comigo já é uma recompensa.

Ele te solta.
Você paga a conta e vcs saem.

Logo mais tarde.

Seo Joon te leva pra um lugar desconhecido , a pé mesmo.
Ele tinha preparado uma surpresa para vc.
Mesmo namorando a 9 meses ,ele sempre te agradava ,com buquês de flores e passeios românticos.

Quando chegaram lá, vc viu duas árvores com flores lindas . Como era primavera, suas flores caíam e voavam com o vento meio forte q estava batendo ali .
E entre elas ,suas iniciais.

  "Para que possamos ficar juntos para sempre _____,minha querida."

~Imagines de idols diversos~Onde histórias criam vida. Descubra agora