Era perceptível a frustração nos olhos de Eunwoo,sem saber muito bem o que estava acontecendo enquanto eu subia os degraus da escada.
Porém, a minha cabeça estava a mil.Um misto de culpa,incerteza,e medo,tomavam meus pensamentos.
"- O que sr. e sra. Sun iriam pensar de mim?"
"- E se Taehyung descobrisse?"
"- E se Eunwoo misturasse as coisas?.....Abri o chuveiro,para que eu pudesse tomar um banho,na esperança de relaxar...
Mas só conseguia mergulhar ainda mais ,nas sensações que acabara de sentir,em todo o prazer que Eunwoo havia me dado.
Que sexo gostoso!Ao terminar minha ducha,segui para o quarto. Precisava ajustar o despertador para o dia seguinte...
Haviam quinze ligações perdidas...de Kim Taehyung.Meu coração gelou!
- Então quer dizer que ele tentou falar comigo depois de ter me ignorado pelo resto do dia?!...interessante.
Hesitei por um momento,queria retornar a ligação.
Mas me lembrei de como me senti frustrada naquela adega, ele sequer se defendeu,nem me explicou aquela história de nem a primeira nem a última que Handok havia dito...depois nem ao menos me procurou no hotel pra saber se eu estava bem.
Eu entendia que a relação dele com o irmão era complicada,mas ainda assim...Deslizei o dedo para o lado na tela,finalizei o despertador e fui dormir...
Amanhã era um novo dia. Amanhã conversávamos....
Meus olhos se fecharam lentamente e eu dormi.********************************
Despertei com um barulho estridente, mas não era meu despertador...
-SOOONYE! (bibiiii)
Aquilo era uma buzina? Espera.. aquela voz...KIM TAEHYUNG!
Meu celular não parava de tocar...era uma chamada de Taehyung.
Ainda confusa e com a voz de sono,atendi..
-Alô
-Se vista,e desça,vamos tomar café e te levo para o trabalho.
- O quê? Como assim? Pensa que pode mandar em mim?
-Brasileira,por favor! Só desce logo!.
-Mas....Taehyung? Taehyung? Kim Taehyung?
Inacreditável, ele desligou na minha cara.
Gostaria de recusar, mas... minha barriga já estava roncando,e uma carona,é sempre bem vinda!
Me troquei rapidamente,e desci as escadas devagar..
Antes que pudesse atingir a maçaneta, Eunwoo me chama,do alto da escada:-Soony,o que está acontecendo?
Que barulheira é essa?- Não é nada Eunwoo,somente o filho do meu patrão, que precisa esclarecer algumas questões do trabalho comigo,e veio me buscar para irmos pro hotel.
- E esse filho do patrão, não seria aquele cara que vive te rondando,não é?!...Kim Taeyang...
- Kim Taehyung,Eunwoo. E sim,é ele mesmo. Preciso ir.
Bom dia!E me virei,abrindo a porta e a batendo forte com o impulso.
Me senti mal por ter falado com Eunwoo daquela forma,ainda mais depois de tudo o que aconteceu noite passada.
Mas era preciso. Eu estava com pressa e sem tempo para interrogatórios.Ao me deparar com Taehyung me esperando do lado de fora,encostado no carro...com a cara amassada de sono...como se não tivesse dormido bem...
Meu coração quase saiu pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO PERIGOSO
FanfictionIniciando um intercâmbio em Seoul,Soonye tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando conhece Kim Taehyung,um homem totalmente misterioso e cheio de segredos e Eun Woo Sun, um homem doce,e charmoso. Tudo fica perigoso,quando nesse triângulo, um p...