À medida que caminhávamos conversávamos muito também.
Eunwoo era muito inteligente, havia estudado medicina molecular no Canadá. Estava de recesso em Seoul por 10 meses.
Ele era encantador ,muito doce, educado.
Falava sempre olhando nos meus olhos, com um sorriso na voz.Me fazia sentir bem vinda, e que ele realmente gostava da minha companhia.
Estava tão agradável retornar com ele, que eu quis adiar a chegada em casa o máximo possível.
- Eunwoo, tem algum caminho que tenha bastante árvores ou algum bosque bem bonito, no caminho para a casa? Eu amo o verdinho das plantas molhadas!
-Claro,tem um bosque logo a frente! Mas em breve irá escurecer então, vamos agora mesmo! - respondeu Eunwoo imediatamente, como se a intenção dele fosse estar comigo mais um pouco também.
Adentramos ao bosque. Realmente, era muito bonito ainda mais com a chuva.
Porém, a medida que escurecia,a chuva ficava mais forte também.Chegou um momento em que a chuva havia se tornado um temporal.
- Vamos Soonye...iremos acabar afogados. -corria Eunwoo enquanto ria e me puxava pelo braço.
À aquela altura já haviamos desistido do guarda chuva.
Estávamos encharcados.- Corre Eunwoo, - eu gritava rindo muito, tentando apostar corrida com ele.
Estávamos nos divertindo demais!.
- Ai meu Deus,fui capturado! - Eunwoo brincava enquanto tentava desenroscar sua camisa de um galho.Havia ficado totalmente presa.
Por mais que tentássemos retirar a manga presa do galho,não conseguíamos.- O jeito vai ser deixar a camisa aí Eunwoo - falei,sorrindo.
- Mas já quer arrancar minha camisa no nosso primeiro encontro? - debochava ele.
Sem opção, Eunwoo teve que abrir mão de sua camisa.
Aos poucos meu sorriso foi se fechando,dando espaço a um olhar um pouco mais sério. Eu tentei resistir, mas era impossível.
Ele estava ali parado na minha frente, apenas com uma regata,completamente encharcado. E muito,muito lindo.
Como eu não havia notado ainda essa beleza toda? Ele era lindo.
E eu não podia evitar. Eu estava presa naquela cena.
- Soonye,algum problema? - perguntou Eunwoo,preocupado.- Não, não, problema nenhum. Desculpe, eu me cansei um pouco! -Tentei remediar a situação.
-Tudo bem, vamos pra casa,antes que pegue um resfriado! - ele sorriu ,me confortando.
E seguimos para casa. Porém algo naquela noite havia despertado.
Por 1 hora e meia, o "Sem Nome" não habitou meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO PERIGOSO
FanfictionIniciando um intercâmbio em Seoul,Soonye tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando conhece Kim Taehyung,um homem totalmente misterioso e cheio de segredos e Eun Woo Sun, um homem doce,e charmoso. Tudo fica perigoso,quando nesse triângulo, um p...