Eunwoo e eu,voltávamos pra casa totalmente molhados, e rindo bastante.
Havia sido uma noite muito agradável em Seoul,na companhia dele.Mas ao nos aproximarmos do portão, pude ver uma silhueta, encostada em um carro,segurando um guarda chuva.
- Aquele carro...aquele casaco..."Sem Nome"? É você?
Sim era ele ali,imóvel embaixo da chuva...me esperava com um rosto fechado e sério.- Tudo bem Soonye? Pergunta Eunwoo referente ao homem que me esperava.
- Sim Eunwoo, está tudo bem. Eu já entro para jantarmos,ok? - respondi tranquilamente a ele,já que o homem que me esperava era relativamente "conhecido" da minha parte.
Me aproximo do carro,onde estava encostado.
- Vejo que está bem,aliás, ótima . - insinua o rapaz sem nome.
- E eu aqui, me preocupando à toa. Aishhh. - murmura em tom baixo.- Estava me esperando pois estava preocupado? -Indaguei.
-Sim. Não sabia quem era aquele cara o qual você saiu hoje do trabalho. Você é nova aqui,estrangeira.
Uma presa fácil. Apenas isso. Não pense demais. - rapidamente,me responde ele,na defensiva.- Obrigado. Sorrio com os olhos.
- O quê? Espantado pergunta ele.
-Obrigado por se preocupar comigo. - respondo,e instintivamente, o abraço.
Seu cheiro amadeirado,sua pele fria mas tão aconchegante....não queria mais sair dali.Ele fica imóvel. É possível sentir o coração dele acelerado,e a respiração parada.
- Como eu disse,faria por qualquer outra pessoa. Não se ache demais,brasileira. - Em tom superior,ele rapidamente recobra a má educação.
Mas naquele momento nada mais importava. Ele se preocupa comigo.
- Enfim,já vi que está viva, acho melhor se apressar, ou seu namoradinho vai ficar chateado...-ele diz,em tom sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO PERIGOSO
FanficIniciando um intercâmbio em Seoul,Soonye tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando conhece Kim Taehyung,um homem totalmente misterioso e cheio de segredos e Eun Woo Sun, um homem doce,e charmoso. Tudo fica perigoso,quando nesse triângulo, um p...