SEM PÉ NEM CABEÇA

55 0 0
                                    

Ali estávamos. Nus. Apaixonados.
Em silêncio. Um silêncio que cortava o ambiente.
Não conseguia acreditar em quão delicioso tinha sido nosso sexo.
Meu coração, voaria se tivesse asas,de tanta felicidade. Felicidade essa,que era logo esvaída pela insegurança. Eu ainda não havia me esquecido do que havia visto na praça.

Percebendo meu olhar,preocupado e distante, Taehyung rompeu o silêncio:

Percebendo meu olhar,preocupado e distante, Taehyung rompeu o silêncio:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Brasileira. EU NÃO ESTOU TE TRAINDO.

- Taehyung,não se preocupe,afinal,não tínhamos nada sério de qualquer forma.

- Não? Porque pra mim ,me parecia bem real!

- Se fosse real,não estaria com outra...muito menos,mentindo pra mim.

- Então você de fato não acredita em mim,certo, Brasileira?

- Me conta a verdade Taehyung!

Taehyung então,virou-se pra mim em um único gesto,e levou o olhar ao chão. Ele sequer conseguia me encarar.

- Eu não soube como te falar...pensei em várias maneiras,mas não encontrei nenhuma. Eu ia te contar,Brasileira,acredita em mim! Por favor!

Taehyung,tremia,enquanto desviava o olhar de mim,como se tivesse vergonha do que falaria...

- Desembucha Taehyung!

- Há mais ou menos um mês, Haara me ligou. Eu estava certo de que a temporada de chantagens e extorsão havia reiniciado...Mas ela não me pediu dinheiro. Ela quis me apresentar uma pessoa. ..

- Como assim Taehyung,uma pessoa? Eu não estou entendendo aonde você quer chegar!

- Soonye,ela me apresentou nosso filho! Eu tenho um filho com Haara!

Meu mundo caiu! Não sabia o que dizer,nem o que falar...

- Por favor,me desculpe não ter dito antes...quando eu te conheci,havia acabado de descobrir também! Me per...

- Quantos anos tem seu filho?

- Três meses. Dindin tem três meses.

- Isso significa que há menos de ano,você ainda mantinha um relacionamento com Haara,é isso que está me dizendo Kim Taehyung?

- Não é assim,Brasileira....

- EU DEVO TER CARA DE IDIOTA,CERTO TAEHYUNG? - não pude controlar o grito. Eu estava frustrada e me sentindo enganada.

- Brasileira... eu posso explicar...

- Então explica Kim Taehyung!

- Soonye por favor,não me olha assim...

- EXPLICA,KIM TAEHYUNG!

- Em uma das reuniões com Haara, tentando acabar com as chantagens...

-...Você decidiu acabar com as chantagens tapando a boca dela com seu pau? Que idéia incrível!

- Estava muito frustrado. Com raiva. Acabei bebendo além da conta...não me lembro de ter bebido mais que um copo de whisky,mas,foi o suficiente, pra que eu acordasse no outro dia,ao lado daquela víbora!

- Uau! Já te vi bebendo à luz do dia,muito mais que um copo de whisky. Mas naquele dia,em especial,você apagou! Que interessante!.

- Brasileira,me ouça...Não me julgue pelo meu passado, por favor!.

- Eu não te julgo pelo passado. Te julgo por ter resolvido me contatar, somente depois que eu vi com meus próprios olhos...Até quando pretendia me enganar heim?.... Quer saber Taehyung?... Eu vou embora.

Aquela altura,eu já havia me vestido,na força do ódio, com os olhos vermelhos de chorar. O problema não era o bebê. Mas sim,Taehyung, aquele mentiroso!

- Soonye,volta aqui! -implorava Taehyung enquanto eu ia em direção a porta.

- Tenho trabalho a fazer..E NÃO ME SIGA! Quero ficar sozinha...

***Soonye bateu forte a porta do quarto em que estava com Taehyung. E seguiu para o elevador.

Taehyung,desesperado,se vestia rapidamente,a fim de ir atrás de Soonye.

- Ela quer ficar sozinha...melhor eu dar esse tempo a ela,ou só vou piorar as coisas! , -filosofava Taehyung , se jogando na cama,com o coração inquieto.

Soonye,com os olhos inchados,seguiu sua jornada de trabalho. Até o fim! Pra ela,era mesmo o fim!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JOGO PERIGOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora