Me peguei pensando alto.. e me odiei por estar apaixonada por Kim Taehyung.
Já haviam me avisado,que a elite coreana era assim mesmo.
Adorava fazer estrangeiras inocentes de bobas.
Mas no fim do dia,eles sempre escolhem as coreanas.-...Mas....porque estou tão brava? Afinal não fui eu quem traiu primeiro? Será que a vida está apenas me dando o troco das minhas ações?....
Ai,minha cabeça está a ponto de explodir!
-SHIBAAAAAR!Meu grito ecoou pelo corredor de casa. Estava entrando em pane.
- Você não devia gritar palavrões em coreano...a vizinhança tem ouvidos de detetive.!, exclamou Eunwoo,com os olhos ainda inchados da soneca,parado na porta do meu quarto.
-Me desculpe te acordar...e me desculpe o surto. Hoje o dia está de brincadeira comigo!
-Tenha calma Soonye...tudo se resolve! E se o que te incomoda tanto foi o que houve ontem a noite... pode ficar despreocupada! Jamais faria algo que você não tivesse de pleno acordo! , disse Eunwoo,cabisbaixo,se virando e indo para o quarto dele.
-Aishhh! Agora ele está pensando que o problema que me deixou assim foi ele. Jamais.
Se não fosse ele naquele momento,nem sei o que seria de mim!
Acho melhor dizer isso a ele...Ao me aproximar do quarto de Eunwoo,percebo que ele está falando ao telefone...então entreabro a porta,pra poder ver o que está acontecendo...
- Sim appa... mas então se cuidem...e Divirtam-se!
Eu vou cuidar da Soonye sim. Fiquem tranquilos!
Tchau...saranghae.- Ah,você está ai??? Era meu pai...
Avisando que vão aproveitar a estadia e o bom tempo, para comemorarem os 30 anos de casados...
Voltarão só daqui ha duas semanas...
-Soonye? ...Soonye ta me ouvindo?Ouvindo eu estava...mas o ver ali,parado,só de samba canção, pronto para entrar no banho...me deixou paralisada.
Toda a culpa que eu sentia, desapareceu...tentava balbuciar algumas palavras mas elas não saÃram.
Entendi que o que havia acontecido na noite passada,não era culpa do soju,e sim,meu desejo por Eunwoo,que naquele momento,ardia de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO PERIGOSO
FanfictionIniciando um intercâmbio em Seoul,Soonye tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando conhece Kim Taehyung,um homem totalmente misterioso e cheio de segredos e Eun Woo Sun, um homem doce,e charmoso. Tudo fica perigoso,quando nesse triângulo, um p...