Estávamos em silêncio.
Taehyung me olhava com todo o desejo que estava acumulado entre nós, a tensão sexual ali,era palpável.
Ele mordia os lábios, enquanto deslizava seu nariz em torno do meu pescoço, sentindo o meu cheiro, como um animal, identificando a fêmea no cio.
Minha pele estava toda arrepiada,sentindo o hálito quente de Taehyung percorrer meu pescoço até minha nuca.
A medida que ele me cheirava e me beijava delicadamente, ele pressionava seu corpo contra o meu,me fazendo dar alguns passos pra trás, até encontrar a parede.
Eu me apoiei à parede,enquanto seus lábios, do meu pescoço, passaram para o meu colo.
O cabelo de Taehyung era muito cheiroso,algo como musk amadeirado,bem másculo...
Ele continuava a me olhar fixamente, me comendo com os olhos e descendo seus dedos longos ao torno da minha camisa,dando um tranco forte,desabotoando os botões de uma só vez.
Ele ofegava em frente aos meus seios,que agora estavam encobertos apenas com um sutiã fino,de renda.
Enquanto ele me venerava,mordiscando o lábio inferior,ofegava cada vez mais forte,como se tentasse se acalmar de fazer algo muito brusco.
- Hoje você vai ser minha Brasileira! Eu te quero tanto...
Eu não conseguia me mover, estava colada a parede, enquanto sentia o lÃquido de minha excitação transbordar minha calcinha.
Taehyung voltou a se aproximar,e com um abraço, retirou minha camisa... meus mamilos estavam rÃgidos, eu estava tão excitada!.
Taehyung sabia disso.
Sorriu,e se ajoelhou perante mim.
Desceu levemente minha calcinha,encharcada, me olhando fixamente nos olhos.
Segurou minha perna direita,e colocou sobre seu ombro,deixando assim,minha pélvis ligeiramente erguida,e minhas pernas bem abertas.
Eu sentia Taehyung soltar a respiração quente, em direção a minha buceta. Aquilo estava me matando.
Taehyung sabia exatamente o que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO PERIGOSO
FanfictionIniciando um intercâmbio em Seoul,Soonye tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando conhece Kim Taehyung,um homem totalmente misterioso e cheio de segredos e Eun Woo Sun, um homem doce,e charmoso. Tudo fica perigoso,quando nesse triângulo, um p...