Fiquei ali,parada, perdida naqueles olhos.
Como era possível um rapaz tão jovem,mas com tanta bagagem emocional ,emanando de seu olhar.
Era tão intenso que me rasgava por dentro.
Engoli a seco,e me levantei.-Me desculpe novamente senhor,- eu,totalmente desnorteada com a beleza daquele homem,tentava balbuciar.
-Primeiramente,o Senhor, está no céu. Temos quase a mesma idade. - ele insinua com um leve sorriso de canto. - Apenas levante-se e esqueça isso. Não é nada! - disse ele,retirando novamente uma grande quantia de wons do bolso do colete,e deixando em cima da mesa.
Levantou-se e foi embora.
Sem rodeios,nem despedidas.
Sem se importar comigo. Apenas se foi,me deixando ali,totalmente hipnotizada por aqueles olhos.
Eu,meio zonza,não sabia identificar ao certo o que havia acontecido. Só sei que iria carregar aqueles olhos , aquele sorriso,para o resto dos meus dias.- Soonye , finalmente te achei, te procurei por todo o hotel! -Grita de longe ,o senhor Wo.
- Me desculpe senhor Wo. Eu estava apenas fazendo o reconhecimento do território. - Disse em tom de descontração.
- Vamos ao meu escritório, iremos assinar a papelada,para que eu possa te liberar, e você ir pra casa descansar,pois amanhã, o dia será puxado!
- Tudo bem senhor Wo,vamos.
E seguimos juntos,a caminho do escritório.
Foi me explicado as primícias de meu trabalho.
Em resumo eu iria : Arrumar quartos,atender pedidos dos hóspedes e aos finais de semana,ajudar a servir alguns drinks no bar.
Apenas segundas e terças-feira, eu estaria de folga.
Para mim estava ótimo! O salário era bom,e eu poderia me adentrar aos assuntos de hotelaria, já que essa foi a faculdade que eu havia concluído.- Basta assinar aqui, senhorita Soonye.
Papéis assinados, agradeci a recepção do senhor Wo, e me despedi,acenando com a mão.
A noite de Seoul era realmente linda, o clima estava completamente favorável aquele dia.
Decidi então, retornar para a casa caminhando,com meu gps em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO PERIGOSO
FanfictionIniciando um intercâmbio em Seoul,Soonye tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando conhece Kim Taehyung,um homem totalmente misterioso e cheio de segredos e Eun Woo Sun, um homem doce,e charmoso. Tudo fica perigoso,quando nesse triângulo, um p...