Primeiro cap, se gostarem por favor votem 🙏🏻
...................................................................................
Park Jimin
Falar que a minha vida é mil maravilhas, é uma baita mentira, mas não posso reclamar muito.
Sou um cantor bem reconhecido no mundo e o mais famoso e idolatrado do meu país, a Coréia do Sul. Consigo patrocínios e contratos com grandes empresas em questão de segundos; tenho assistentes para cada função, seja faxineiro ou estilista; já ganhei vários prêmios da Billboard, Grammy, MMA, MAMA e entre outros; e tenho o melhor namorado possível, no caso Jeon Jungkook vulgo meu fotógrafo particular.
Porém, vivo numa grande pressão diária que muitas das vezes acaba com a minha saúde mental; tenho que sempre regular as calorias que ganho e perco; teste de vocal todas as terças e quintas; prática de dança todas as segundas e sextas; reunião toda quarta; sábado é dia de organização de agenda e domingo é o único dia de descanso, isso quando não tem nenhuma reunião de urgência.
Bom, tirando essas coisas, é sim mil maravilhas.
Agora voltando ao namoro secreto, até porque esse é o assunto tema disso aqui né.
Eu namoro o Jeon Jungkook, o meu fotógrafo particular.
Conheci o Jungkook, em um dos meus tours há 4 anos. Antes tínhamos apenas amizade, depois amizade colorida, e falta 2 meses para completar um ano de namoro.Ele me pediu em namoro no meio de um ensaio fotográfico para Gucci em Paris, foi tudo perfeito, tudo do nosso jeitinho.
Até então, decidimos não fazer disso um relacionamento público, na verdade por mim eu abriria uma live contando sobre cinco minutos depois do pedido de namoro. Mas ter secretamente um namorado foi escolha do meu namorado, ele disse que iria criar muita polêmica e que isso poderia nos prejudicar, principalmente eu.
Eu disse pra ele que eu não ligo pra polêmica, até porque nesse mundo vc não pode nem respirar e já jogam hater em vc, por simplesmente "respirar de forma errada".
Mas ele insistiu e eu cedi a sua escolha, eu sabia que quando o Jungkook me fez esse pedido de esconder nosso namoro ele não sabia que chegaria num nível que prejudicaria nosso relacionamento, na verdade no começo era de boa mas agora fica uma tensão entre a gente em cada vez que surgi um boato de "um possível namoro" meu com alguém do mundo da música.
Eu sei que é muito ruim pra ele ouvir que seu namorado está namorando outra pessoa e não poder provar o contrário.
E pra mim, é ruim ver o meu namorado triste por causa de boatos com o meu nome.É por isso, que chegamos a uma decisão.
Como já tem muitas fãs minhas que shippa nós dois, era apenas fazer um Twitte e esse shipp se tornaria real para elas.E foi o que eu fiz, eu lancei uma bomba no mundo da música.
@PJiminje ✔️
HEEEY MEUS FÃS!!!
O grande dia chegou, o dia muito esperado por vcs que criam fanfics sobre...JIKOOK!!!!
É, estamos juntos.
Agora podem surtar a vontade 😉Comentários desativados por opção do perfil.
...................................................................................
Cap pequeno, eu sei não me batem foi apenas pra explicar a história da fic.
Esse fic surgiu agora na minha mente, literalmente agora kkkk não tô zuando eu fui escrevendo o que veio na minha cabeça.Espero que goste, pq a minha criatividade e escrita é perfeita #sqn
💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Por Trás Da Fama - Jikook
FanfictionPark Jimin, o idol mais famoso da Coreia, com seus 24 anos tem uma vida corrida, porém não tão corrida a ponto de não ter tempo para se apaixonar. Secretamente, namora seu fotógrafo particular háalgus Jeon Jungkook, o fotógrafo mais famoso da Coreia...