A Música

406 32 7
                                    

Leia esta mierda please 🙏🏻😔✊🏻❤️

...................................................................................

Jungkook

Ultimamente eu estou muito preocupado com o Jimin, ele vem fazendo dietas desnecessárias e ficando umas 4 horas a mais do que o pedido nos treinos da academia e nos ensaios.

Não é de hj que Jimin é assim, Hoseok me falou que é desde o começo da carreira, já que eu não trabalhava pra ele no começo. Só que ultimamente, já que ele está trabalhando em um álbum novo, não quero que ele se esforce demais.

Não quero me irritar e brigar com ele, eu sei que o fato de "não se esforçar" em algo o perturba muito. Mas ele está cada vez mais exausto e não quero que isso surja problemas para ele mais pra frente, entende?

Autora

Jungkook acorda, no seu apartamento, sentindo falta do calor de um corpo pequeno, porém lindo, que antes de adormecer estava junto ao seu.

- Amor?! - Jungkook chama Jimin e em resposta ouvi um barulho de algo caindo no chão do banheiro do quarto.

- Vc me assustou, quase que eu deixo a chapinha cair no meu pé bebê! - Jimin aparece em seu campo de visão, ainda de pijama caminha até ele e da um selinho em seu biquinho manhoso.

- Desculpa e...eu não quero só um selinhooo! - Jk se desculpa logo manhando por um beijo do namorado.

- Vai escovar o dente e eu te dou um beijo depois. - Propõe ao moreno, este que se espreguiça e logo após ouvir o namorado saiu correndo em direção ao banheiro, fazendo assim, o loiro sentado na cama dar uma risada gostosa e contagiante para os ouvidos de Jk.

...

- Pronto, vem cá amor. - Jungkook, já com os dentes escovados, vê o loiro que tanto ama, sentado na cama e mexendo no celular. Jk não perde tempo e se senta ao seu lado o chamando para sentar em seu colo.

- Pronto, agora eu posso te beijar só que com uma condição. - Jimin propõe levantando o dedo indicador pequeno e gordinho na frente do rosto do moreno.

- Hmm, qual é essa condição? - Jk fecha um pouco os olhos dando um olhar de desconfiado em direção ao pequeno em seu colo.

- Que a gente tome café fora hj, antes de irmos pro Studio. - Jimin o responde, abraçando seu pescoço que é logo retribuído com braços apertando de leve sua cintura.

- Ok então, a gente vai mas me beija logo. - Jungkook o apressa logo tomando os lábios do loiro num beijo apaixonado.

...

Depois de um tempo dos dois trocando carícias, a fome os apressam a se arrumarem rápido para ir de encontra ao café da manhã.

- Eu tô bonito amor? - Jimin pergunta, levantando os braços e girando para mostrar seu look ao namorado.

- Eu tô bonito amor? - Jimin pergunta, levantando os braços e girando para mostrar seu look ao namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Vida Por Trás Da Fama - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora