Voltei... não sei como esse cap vai ficar, eu literalmente entrei e comecei a digitar...sem ideia nenhuma na cabeça. Mas votem, por favor.
Jimin
Numa linda tarde de domingo, minha agenda estava vazia....mas minha cabeça não.
Eu recebi uma proposta ontem, um tanto...inesperada, mas irrecusável.
Vou participar do Grammy. É a segunda vez em toda a minha carreira, por que estou tão nervoso?!
Eu tô no meu escritório agora, Jungkook está do meu lado, sentado no sofá de couro ao lado da minha cadeira.
Estou com fones grandes de ouvido e um microfone em frente ao meu rosto.
Estou tentando criar alguma letra ou melodia, mas a ansiedade não está deixando.
Tiro os fones e tento me dedicar ao caderno, tentado escrever alguma coisa que preste.
Quando percebo que nada de bom vai sair hoje, bufo e encosto na cadeira e fecho os olhos.
- Vc tem que se acalmar, ficar estressado não vai ajudar amor. - Finalmente ouso a voz calma do meu namorado tentando me tranquilizar.
- Eu sei, eu tô ansioso. - Me endireito e viro pra ele, ele logo tira a atenção do celular e deposita em mim.
- Para o que exatamente? - Ele pergunta de forma carinhosa e puxa minha cadeira para mais perto de si.
- Grammy. - Respondo respirando fundo.
- Vc já fez isso antes meu amor, vai dar tudo certo. - Ele faz carinho no meu rosto.
- Vc vai trabalhar nesse dia?
- Não. Vou ficar de folga nesse mês, tipo uma mini férias.
- E vc gostaria de acompanhar seu lindo namorado no Grammy? - Pergunto fazendo uma cara como se pedisse piedade.
- Se eu não precisar usar um terno, sim, eu gostaria de acompanhante meu namorado lindo. - Nós rimos, até parece..até eu me recuso a usar terno no Grammy, por mais chique que o evento seja.
Q.D.T. (Um dia antes do Grammy)
Jungkook
Ok. Confesso que estou ansioso pra ver Jimin performando nos palcos do Grammy.
Confesso que estou ainda mais ansioso pq vai ser uma música que eu não conheço, Jimin disse que é uma música de um dos seus primeiros álbuns, por isso não conheço. Quando eu conheci Jimin, ele já tinha uns 7 álbuns, complica saber TODAS as músicas de TODOS os álbuns.
Quando estávamos a caminho do local onde ia ser o evento, Jimin disse que a música foi um dos seus maiores hits e que a letra é um pouco (muito) polêmica por usar bastante palavriado, mas sinceramente...ouvir Jimin cantando/falando palavrão dá um tes-....Oops!
Quando chegamos no local do evento pro Jimin ensaiar, já avistamos alguns dançarinos e staffs da nossa empresa e alguns funcionários do evento.
- Finalmente vc chegou. - J-hope brota do nada.
- O trânsito tava um merda. - Jimin mente. A verdade é que paramos para dar uns pegas, depois de tantas merdas que aconteceu a gente merecia vai!
- Tá então...- Nosso amigo o olho desconfiado e foi aí que eu vi um chupão leve no pescoço do meu garoto.
- A culpa foi dele! - Acuso mesmo.
Quando Jimin entende do que estávamos falando, logo fica vermelho e me dá uns tapas, o que arranca risadas minhas e do Hobi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Por Trás Da Fama - Jikook
ФанфикPark Jimin, o idol mais famoso da Coreia, com seus 24 anos tem uma vida corrida, porém não tão corrida a ponto de não ter tempo para se apaixonar. Secretamente, namora seu fotógrafo particular háalgus Jeon Jungkook, o fotógrafo mais famoso da Coreia...