Jimin
Quando voltei do ensaio, fui direto pra casa com Jungkook. Tomamos banho juntos, até foi rápido. Depois comemos kimchi e deitamos na cama, completamente exaustos.
Dormimos em questão de minutos, um fazendo carinho no outro. Acordamos de noite, Jungkook foi fazer alguma coisa para comermos enquanto eu tomava banho.
Sai do banho e coloquei uma roupa confortável, um moletom vermelho e calça (também moletom) preta, levemente apertada.
Enquanto secava meu cabelo, lembro que é domingo. Sempre faço live de domingo.
Deixo alguns fios molhados mesmo e pego meu celular, que estava carregando, e entro no Vlive.
Posto um aviso no Twitter, dizendo que à 30 minutos estarei ao vivo no app vizinho.
- Bebê? - Jungkook entra no quarto e caminha até mim, que estava sentado na cadeira da mini escrivaninha no canto do quarto.
- Eu fiz Tteokbokki¹ pra gente, vamos comer aqui mesmo? - Ele me pergunta e é aí que vejo que ele está com uma bandeja na mão.
- Sim, obrigado pela comida. - O agradeço com um selinho e logo ele pega uma cadeira e coloca perto de mim.
Resolvi ligar a câmera agora, vamos ver quanta gente vai entrar.
- Amor, vou fazer live, tudo nem por vc? - Ele apenas assente e sai um pouco da visão da câmera, é meio difícil fazer Jungkook aparecer em minhas lives.
Entrei em live e esperei as pessoas irem entrando, em poucos minutos tínhamos 1.000 pessoas.
- Olá galera, como vcs estão? - Pergunto, logo enchendo a boca de comida.
- Eu estou muito bem. - Respondo às um comentário.
- "O que vc está comendo?" Tteokbokki, Jungkook cozinhou pra nós dois.
- Mandem perguntas por favor, vamos interagir. - Peço e logo vejo milhares de perguntas, estávamos com 10.000 pessoas.
- "Jungkook está com vc?" Sim, ele está aqui mas não quer aparecer muito. Diz "oi" Kookie-ah! - O puxo mais para o meu lado e seu rosto aparece na tela.
- Oi gente... - Jk sempre fica meio sem jeito em frente a câmera, dá pra entender, o trabalho dele é atrás das câmeras.
- "Como foi o seu dia?" Hmm, eu diria que foi rápido e um pouco agitado.
- "O que vc fez hoje?" Eu ensaiei para o Grammy, postei uma foto no palco no Instagram. - Quando coloco a garrafinha de água na boca, Jk a aperta e me faz derramar.
- Ei! Pabo! - Dou um tapa nele, este idiota ainda fica rindo da minha cara.
- Vc que vai limpar. - Aviso dando de ombros, apenas para provocar eu mostro a língua para ele.
- Quem dá língua pede beijo! - Ele fala e logo eu fico vermelho, a úncia vez que fizemos algo de casal foi no Show Especial, onde nos assumimos e nos beijamos, mas nada além disso e daquele dia.
Bato na coxa dele e logo ele percebe o que falou e apenas ri.
- Ok, temos 20.000 pessoas agora! Na nossa última Live fizemos algumas brincadeiras, alguma recomendação para hoje? - Pergunto tentando "mudar de assunto" e logo vejo as respostas.
- Certo, o mais pedido foi: "Park Conselhos, Arrasta Pra Cima!" Mandem aí! - Rio da nova brincadeira e logo decido transformar essa em um "quadro de lives" me parece divertido.
- "Meus pais se separaram a um ano, minha mãe está com um novo namoradinho, como devo o tratar?" - Leio uma das perguntas e fica pensativo por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Por Trás Da Fama - Jikook
Fiksi PenggemarPark Jimin, o idol mais famoso da Coreia, com seus 24 anos tem uma vida corrida, porém não tão corrida a ponto de não ter tempo para se apaixonar. Secretamente, namora seu fotógrafo particular háalgus Jeon Jungkook, o fotógrafo mais famoso da Coreia...