Sei q tô sumido, ando muito ocupada e ainda por cima sem criatividade, desculpa aí 😔😟
Capítulo não corrigido
...................................................................................Jungkook
Quando acordei me deparei com as luzes que atravessavam a cortina entre aberta batendo no meu rosto, consequentemente iluminando o quarto todo e o rosto de Jimin.
Já faz uma semana que o Sr. Park voltou pro Norte, na hora da despedida nunca vi Jimin prender tanto um choro. Mas como ninguém é de ferro, é claro que ouve algumas lágrimas derramadas, principalmente do meu sogro.
Hoje estamos na casa de verão que o Sr. Park passou para o nome de Jimin no aniversário dele, é realmente muito linda. É grande mas aconchegante, é inteira feita de madeira de carvalho, a decoração é simples mais com um toque moderno, o quintal dos fundos é cheio de flores de diversas cores dando um toque vintage...como nos livros de épocas antigas.
Mas como viemos a trabalho e não a férias, tenho que levantar e começar de verdade o meu dia.
Quando vou me espreguiçar vejo ele se mexer, então para não acorda-lo desisto de estralar meus ossos.
Admiro seu lindo rosto, não seria exagero falar que Jimin parece um anjo, porque parece sim. A boca carnuda, o nariz mais parecido com um botão gordinho e fofo, seus olhos pequenos e inchados pelo sono.
Eu amo esse garoto mais do que me amo, faria exatamente tudo por ele e sua felicidade.
Sinto que Jimin está tendo que enfrentar muita coisa por nós, pelo nosso relacionamento. As vezes sinto que coloco muito peso nas costas dele, mais do que ele já carrega por causa da mídia.
Eu sei que ele me ama e está feliz comigo, ele mesmo deixa isso claro todos os dias. Porém, como não sou tão famoso, sei que Jimin sofre pelo olhar da mídia sobre o nosso relacionamento, agora, assumido publicamente.
Resolvo parar de pensar demais, aliás, pensar de mais cansa a minha mente. Levanto da cama, sem antes deixar um beijo suave nos cabelos loiros do meu namorado. Aquele pequeno e delicado anjo.
Desisto de tentar fazer café da manhã quando queimo no total de 5 torradas, meus olhos ainda estão se acostumando com a luz forte do sol sobre as janelas da cozinha.
Preciso comprar um óculos novo, Jimin sempre faz questão de me lembrar mas eu sempre esqueço de novo. Minha alta miopia não me deixa ler nada que não for de fonte grande.
Jimin me prometeu ir comprar um óculos comigo quando for trocar o dele, ele é mais cego do que eu hahaha...
- Amor? Que cheiro é esse? - Vejo meu anjo delicado descer as escadas coçando os pequenos e castanhos olhinhos e se apoiando no balcão na minha frente.
- Ah bom dia bebê e eu meio que queimei o que era pra ser o nosso café da manhã... - Explico caminhado até ele, o virando de frente para mim e abraçando sua cintura.
- Bom dia...seu corpo tá tão quentinho, da vontade de abandonar a minha agenda de hoje só pra ficar abraçado com você o dia todinho. - Ele fala com a voz ainda rouca e completar fofa, eu já disse que ele parece um anjo?
Beijo sua testa, seguro em seu rosto e faço um carinho com meus polegares em suas bochechas.
- Eu também tenho vontade, mas hoje temos um Photobook para fazer amor. - Falo vendo Jimin resmungar e voltar a me abraçar.
Depois de um tempão abraçados, Jimin resolve fazer o café da manhã hoje já que eu não estou em condições, diz ele.
Depois de comermos, os maquiadores de Jimin chegaram e começa toda a arrumação. O fato dos maquiadores dele ser todos homens sempre me incomodou, porque para fazer uma boa maquiagem tem que ficar a centímetros perto de seu rosto, bom é isso que eles falam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Por Trás Da Fama - Jikook
FanficPark Jimin, o idol mais famoso da Coreia, com seus 24 anos tem uma vida corrida, porém não tão corrida a ponto de não ter tempo para se apaixonar. Secretamente, namora seu fotógrafo particular háalgus Jeon Jungkook, o fotógrafo mais famoso da Coreia...