A raiva é incapaz de ajudar

230 16 6
                                    

Jimin

3 dias. Se passaram 3 dias desde que anunciei a pausa. Conversei com a minha equipe de imagem pública (não sei o nome da equipe que cuida de redes sociais, parcerias, o que pode fazer ou não e etc.)

Eles chegaram a um acordo junto comigo, de que não irei aparecer nas redes sociais.

Eu concordei porque se eu realmente for me desligar da carreira por um tempo para me cuidar, eu tenho que realmente me desligar.

Porém como sempre tem um "mas" eu falei para deixarei o Twitter disponível e de brinde me mandaram fazer Live no Vlive todo final de semana. Eu realmente amo a minha equipe, mas tem vez que eles dão relaxo.

Se Jungkook gostou de saber que eles estão "me obrigando" a fazer alguma coisa? Óbvio que não né, ele quase que arrumou briga com o meu manager, eles já não iam com a cara um do outro imagina se tivessem mais motivos para brigarem então!

Nesse exato momento, estou esperando meu querido namorado voltar pra casa. Ele foi comprar frango pro almoço. Eu não contei pra vcs né? Eu e o Jungkook se mudamos!!! A gente tava meio que cansado de ficar revesando quem fica no AP de quem toda hora, então (do nada) o Kookie comprou uma casa pra gente morar juntos de vez!

Se eu fiquei feliz? Eu chorei de felicidade. É, eu chorei. A gente se mudou ontem de manhã então eu ainda tava meio sensível por causa do show de despedida.

Escuto a campainha tocar me assustando e me tirando dos meus pensamentos aleatórios.

Caminho até a entrada da casa (eu estava na sala) vejo que é o Jungkook pelo olho mágico, abro a porta confuso.

- Ué, você não pegou a chave? - Falo quando o vejo em minha frente.

- Eu esqueci aqui, sabia que tava esquecendo de alguma coisa quando eu saí. - Eu rio de sua fala e ele entra em casa, tira os sapatos e se aproxima de mim.

- Oi amor. - Ele me dá um selinho demorado e eu o respondo com "Oi bebê".

A gente tem um par de apelidos carinhosos um para o outro.

- Era só frango que era pra comprar né? - Jungkook pergunta quando chegamos na cozinha, colocando a sacola em cima do balcão marmorizado.

- E o meu Pepero. - Falo desanimado, achando que ele tinha esquecido de comprar os famosos palitinhos de chocolate que eu tanto amo.

Jungkook me olha com cara de sem vergonha e puxa o doce pra fora da sacola. Sem perceber um grande sorriso cresce em meus lábios, caminho até ele para pegar os palitinhos de chocolate mas ele logo ergue o doce para o alto.

- Só depois do almoço mocinho. - Ele fala e coloca a caixinha em um lugar muito alto que eu não alcanço, não é novidade para ninguém né Park Jimin?!

- Aigoo deixa eu comer só um! - Peço me esticando para tentar alcançar a caixinha prateada.

- Não amor, depois a sua fome vai embora e só vem a dor de barriga. Eu te conheço bem pra deixar você comer isso agora, aliás você acabou de tomar café da manhã. - As vezes ele parece a minha mãe.

Bufo me sentindo derrotado e me assusto quando ele me pega no colo e me leva pra sala, se sentando no sofá ainda comigo em seu colo.

- Ainda são 10:00, o que você quer fazer? - Ele me pergunta enquanto passa seus braços pela minha cintura.

- Não sei, talvez a gente pode assistir Pororo ou Molang! - Falo animado e dando uns pulinhos de empolgação.

- A gente já assistiu essas desenhos sete vezes só ontem mas podemos assistir de novo, só que se você continuar a quicar no meu colo a gente vai ter uma coisa mais importante pra fazer. - Ele fala e eu logo o encaro sem nenhuma expressão que de pra decifrar em meu rosto.

A Vida Por Trás Da Fama - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora