Uma entrevista e uma conversa

270 25 0
                                    

Sem nada a declarar, apenas não me agridem e leia essa fic ok?

................................................................................

Jungkook

Essa semana tá sendo uma completa loucura, Jimin madruga quase todos os dias tentando lembrar todas as letras certinho do álbum perdido.

Agora é 4 da manhã e eu acordei sem seu corpo pequeno em cima de mim, tenho quase certeza que ele está na sala trabalhando agora.

Me levanto afim de o encontrar, caminho até o andar de baixo e confirmo meus pensamentos. Vejo um garoto loiro e belo sentado na mesa ao lado do sofá, havia muitas bolinhas de papéis amassadas.

- Hey bebê, por que tá acordado? - Pergunto o vendo se assustar ao notar minha presença.

- Oi eu...tô tentando trazer as lembranças e a criatividade pra dentro da minha cachola. - Ele fala rindo de minha cara, provavelmente, inchada de sono.

- Amor, não é hora pra isso. Vamos voltar pra cama, hã? - Eu sento ao seu lado e apoio minha cabeça em seu ombro, logo recebendo um carinho gostoso em meus cabelos.

- Tá tudo bem Kookie, eu não tô com sono agora. Preciso terminar as músicas que faltam o mais rápido possível você sabe. - Ele insiste e eu o me endireito o olhando severo.

- Então eu vou esperar você acabar aqui. - Falo quando vejo que ele não ia ceder.

- Nem pensar, Jungkook eu vou demorar aqui. E dá pra perceber que você tá grogue de sono, vai pra cama amor. - Ele pede mas eu nego com a cabeça e ele faz um bico.

Eu o espero quase uma hora, já cansado pego no sono e só acordo meia hora depois.

Acostumo com a mínima claridade que havia pelo computador, vejo Jimin com a cabeça deitada na mesa dormindo.

Percebo que ele está com o rosto um pouco molhado, tenho certeza que ele esperou eu dormir para chorar um pouco.

Jimin odeia ser fraco na frente das pessoas, ele não aceita demonstrar sua fraqueza e sensibilidade.

Me levanto, desligo o computador e pego Jimin no colo. Tento não fazer movimentos bruscos para não acorda-lo e o coloco no sofá com uma almofada de apoio na cabeça.

Admiro seu lindo rosto, todos os seus lindos traços.

Jogo todas as milhares bolinhas de papéis fora que a cada minuto que passava elas aumentavam mais.

Desligo todas as luzes e volto para cama, afim de descansar um pouco para cuidar de Jimin amanhã...ou melhor, hoje mais tarde.

Jimin

Acordo com a luz que vinha da janela batendo no meu rosto, me acostumo com a claridade e logo me recordo do porque estar na sala.

Hoje às 2 da manhã eu acordei com insônia, parecia que o trabalho me chamava então eu simplesmente fui até ele.

Às 4 o Kookie acordou e me encontrou em meio a milhares de bolinhas de papel que só aumentavam.

Não posso negar que a última semana está sendo uma das piores da minha vida, está realmente sendo difícil tentar recuperar meu álbum.

Me levanto do sofá e é aí que percebo o cheiro maravilhoso vindo da cozinha, então caminho até ela encontrando um homem maravilhoso sem camisa, apenas com uma calça moletom cinza e um avental verde claro.

- Amor? - O chamo para que perceba a minha presença.

- Oi, bom dia bebê. - Ele tira sua atenção do fogo para caminhar até mim e me beijar gostoso.

A Vida Por Trás Da Fama - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora