A Surpresa

518 34 17
                                    

Please leia isso POR FAVOOOOOr 🥺🙏🏻
Não tá revisado totalmente tá? então apenas me perdoem pelos erros.

...................................................................................

Jimin

Acordo com Jungkook dormindo entre as minhas pernas e com a cabeça apoiada no meu peito, acabamos dormindo enquanto conversávamos sobre o que faríamos hoje.

Hoje é o meu aniversário, 25 anos....estou ficando velho, mas como diz Jungkook: "Até quando vc ficar de cabelos brancos, vai ser o velhinho mais lindo e gostoso do mundo!". Eu amo tanto esse garoto.

Saio dos meus pensamentos com a campainha tocando, deve ser o correio.

Tento me levantar sem acordar o moreno em cima de mim, porém ele abri os olhos devagar e vai pro seu lado da cama, ele deve estar raciocinando ainda quem é e onde está.

Desso as escadas correndo e vou até a porta, logo a abrindo e sim, era o correio.
Assino os papéis que deveria e logo pego a caixa de porte médio.

Vc devem estar se perguntando o que eu comprei pela internet e bom....eu não comprei nada.

Na verdade essa caixa veio da Coreia do Norte, onde o meu pai está.

Quando eu completei 23 anos, meu pai foi convocado para trabalhar de novo para o exército da Coreia do Norte e, como ele tinha experiências no exército  e já trabalhou pra ele, teve que ir sem mas nem menos.

Na verdade meu pai é um cara importante, ele já virou Tenente Oficial do exército, tipo, ele manda na porra toda. E é porque ele manda na porra toda, que é muito ocupado para me visitar.

Eu não posso reclamar, pois meu pai está fazendo o bem para o país.

Me despeço educadamente do cara do correio, fecho a porta e me sento no grande sofá beje de pelinhos curtos.

Quando eu abri a caixa as lágrimas já se acumularam em meus olhos. Tinha uma rosa vermelha murcha, uma carta e um ursinho azul bebê. Bem simples, porém muito delicado e especial.

Eu abri a carta e comecei a ler o conteúdo.

"Querido filho,
Eu sei que não sou um pai tão presente quanto vc merece, mas saiba que estou morrendo de saudades do seu sorriso. Aliás, está fazendo 25 anos hj, já é um grande homem, mas sempre será meu pequeno filho. Eu te mandei uma rosa vermelha, era a preferida da sua mãe, provavelmente ela deve estar murcha agora mas saiba que foi com carinho que a enviei até vc. Parabéns filho, parabéns por mais um ano de vida completado, parabéns por ser reconhecido pela sua bondade, parabéns pelo ser vc, parabéns por ser um idol tão conhecido e talentoso e principalmente, parabéns por passar por tudo e ainda sorrir. Eu te amo filho.

Seu lindo pai ㅋㅋㅋ
Park Gong Yoo"

Quando terminei de ler, as lágrimas que caiam molhavam o meu grande sorriso.

Fazem exatamente 3 anos que eu não vejo meu "lindo pai", assim o chamo.

Ele sempre foi muito carinhoso comigo e sempre me deu devida atenção, mesmo depois da morte da mamãe.

Minha mãe morreu a 5 anos, quando eu tinha 20.
Ela morreu no parto do meu irmãozinho.
A gravidez era de risco, minha mãe aguentou até a hora certa do parto mas depois não conseguiu mais.
Ela lutou muito pra dar vida ao meu irmãozinho, Park Ji-hyong, e é por isso que eu admiro tanto aquela linda mulher.

Jungkook

Eu acordei com um serzinho tentando sair de baixo do meu corpo, acho que a gente acabou capotando enquanto conversávamos sobre hoje.

A Vida Por Trás Da Fama - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora