03

8.5K 685 548
                                    

Ficamos durante horas dentro daquele maldito táxi, eu quero saber para onde estamos indo exatamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos durante horas dentro daquele maldito táxi, eu quero saber para onde estamos indo exatamente. Com um movimento rápido ele nos teletransportou para a frente de uma loja onde vendia roupas. Agora...o que uma loja de roupas irá ajudar a impedir um apocalipse?

S/n - ok, por que estamos aqui? - perguntei a ele que estava andando até a porta de entrada da loja.

S/n - cinco, eu perguntei o que diabos estamos fazendo na frente de uma loja que vende roupas! Sendo que-

Cinco - você é mesmo irritante s/n, apenas entra calada de uma vez na porra da loja - ele se teletransportou para dentro da loja e eu fiz o mesmo.

A loja não estava escura, totalmente, haviam luzes nos altares dos manequins que iluminavam parte dela. Cinco recolheu uma lanterna que estava em cima de uma prateleira e a ligou. E eu só o seguia e olhava a loja, até pararmos em frente a umas manequins.

Cinco - Dolores - falava olhando para a manequim que se localiza bem no meio das outras - que bom te ver...eu tava com saudades, é claro...esses dias foram meio difíceis

Que irritante, mas olha que as roupas daqui nem são tão feias como pensei, achei que seriam bem fora de moda. Mas me enganei um pouco. Quando inclinei meu olhar um pouco para trás das manequins, haviam 2 silhuetas pretas, e armadas.

S/n - merda! - resmunguei e quando começou o tiroteio, puxei cinco para detrás das roupas.

Cinco - ai merda, são eles!

S/n - ãn?! eles quem, cinco?! A comissão?! - perguntei pasma.

Ele faz um sinal indicando que corrêssemos para o outro lado e assim fizemos. Corremos para atrás de uma grande prateleira sem que eles nos vissem.

S/n - eu vou tentar pegar aquele com a máscara rosada, toma cuidado, cinco - falo e logo me teletransporto para uma sessão um pouco distante de onde eu estava.

Quando me teletransportei mais uma vez, acabei dando de cara com a pessoa que estava usando a máscara rosa que não perdeu tempo e começou a atirar na minha direção.

Com isso acabei tropeçando nos meus próprios pés e me teletransportando sem querer. Senti uma forte dor na lateral direita de minha barriga assim que cai no chão, quando passei minha mão lá, vi que estava sangrando. Desgraçada. Levantei desvagar e mais uma vez me teletransportei.

Retirei aquelas pazinhas de jardinagem de uma prateleira e me teletransportei novamente, só que desta vez para pegar a mulher, eu acho que é uma. Mas parece. Esquece.

𝘗𝘭𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘍𝘪𝘳𝘦 ── Cinco HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora