15

6.5K 526 731
                                    

Quando acabamos nos teletranportando logo para onde iria acontecer o conserto de Vanya, estava tudo o caos por completo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acabamos nos teletranportando logo para onde iria acontecer o conserto de Vanya, estava tudo o caos por completo.

Cinco ── mas que bagunça é essa aí?! ── perguntou e eu o olhei incrédula.

Diego ── SE ABAIXEM! ── ouvimos o grito de Diego e logo cada um foi para uma direção diferente.

Luther ── Pensamos que vocês tinham ido embora!

S/n ── imprevistos sempre acontecem de última hora.

Cinco ── isso não tá nada bom! ── fala olhando para os atiradores que não paravam um sequer minuto.

S/n ── você diz isso agora?! Meu Deus.

Diego ── são seus amigos?!

Cinco ── é, meio que.

Olhei para o lado e vi alguns se aproximando de nós com as armas apontados para a nossa direção.

Cinco ── hm, a gente tá ferrado.

Klaus adentrou na sala correndo e  gritando que Cha-Cha estava vindo para cá. Por pouco ele não ficou igual a um queijo cheio de buracos.

Com a distração de alguns homens que estavam perto de nós, cinco se teletransportou para as costas de um dos atiradores e fez com que ele atirasse em dois de seus parceiros. Logo quebrou sua cabeça.

Eu não sabia o que fazer em meio aquele tiroteio que não parava um segundo. Estava pensando em um plano para conseguirmos sair daquela situação toda.

Olhei para cima e vi alguns tentáculos transparentes azuis jogar alguns homens com força no chão. Notei que quem estava fazendo isto era Ben com a ajuda dos poderes de Klaus. Aquilo era impressionante, todos estavam de boca aberta vendo Bem acabar com todos.

Quando tudo acabou e todos foram mortos nos juntamos para poder botar logo em ação o que tínhamos em mente.

Luther ── ei bem-vindo de volta, onde você estava, Diego?!

Diego ── homenageando alguém, como vai acabar com isso?!

Luther ── cercamos ela, tudo bem? Surpreendemos ela de todos os ângulos!

Klaus ── então é uma missão suicida?

Cinco ── mas um de nós pode conseguir, é a nossa única chance!

Luther ── todos nessa?!

S/n ── o-olha eu andei pensando enquanto estávamos no meio do tiroteio e...eu posso distrai-la enquando tentam parar ela de alguma forma!

Cinco ── não! Melhor irmos pelo plano do Luther.

S/n ── mas-

Luther ── Diego fica do lado esquerdo, eu do direito e vocês  dois ficam pela frente. ── ordenou e todos se dividiram.

𝘗𝘭𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘍𝘪𝘳𝘦 ── Cinco HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora