Todos nós finalmente chegamos no boliche, o local marcado para nos encontrarmos e discutir o que iremos fazer em relação a Vanya. Eu estava tão aflita que não conseguia nem parar para sentar.
Luther ── olha eu odeio dizer isso mas, todo mundo tem que se preparar.
Diego ── pra quê?
Luther ── pra fazer o que for preciso pra deter a Vanya.
Andei até o mesmo e meti um cascudo forte na sua cabeça enquanto Alisson bateu o seu caderninho no peito do mesmo.
Luther ── aí! Talvez não tenhamos escolha! ── disse passando a mão onde bati.
Diego ── nada disso, sempre tem opções.
Cinco ── ae?! Tipo o que? ── perguntou.
Diego ── não sei.
Luther ── olha seja lá o que for temos que encontrar a Vanya, ela pode tá em qualquer lugar.
Klaus ── ou...aqui! Olhem só. ── diz e mostra a foto de Vanya no jornal.
Diego ── tá certo, o conserto dela é hoje.
S/n ── então é meio óbvio que ela vá direto pra lá, não é?
Antes de que alguém pudesse falar algo fomos interrompidos pela garota que trabalhava no estabelecimento. Ela disse que tínhamos que jogar ou então teríamos que nos retirar do estabelecimento.
Luther pegou uma das bolas de boliche e jogou aleatoriamente em uma das cabines dos pinos. E acredita que ele ainda conseguiu acertar todos?
Luther ── somos os únicos capazes de impedir isso. Temos uma responsabilidade com o papai.
Diego ── com o papai?! Eu já ouvi demais sobre-
Luther ── ele sacrificou tudo pra juntar a gente de novo!
Cinco ── eu tô com o Luther nessa, não podemos dar a ela a chance de revidar. Tem bilhões de vidas em jogo, não estamos mais tentando salvar uma só.
Klaus ── ei gente, talvez eu possa ajudar.
S/n ── olha Klaus, é que-
Luther ── agora não é a hora.
Diego ── não, deixa ele falar. Ele acabou de salvar a minha vida.
Quer dizer ele entre aspas, pois que puxou ele foi o Ben. Porque se dependesse do Klaus eles já estariam enterrados debaixo dos destroços junto com Pogo e Grace. Eu nem vi na hora que isso aconteceu, pra falar a verdade. Foi o Ben quem me contou tudo.
Luther ── isso é verdade?
Klaus ── é eu aceitei o crédito por isso, mas o verdadeiro herói foi o Ben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘭𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘍𝘪𝘳𝘦 ── Cinco Hargreeves
FanficOnde Cinco Hargreeves e S/n Clarke trabalhavam para a comissão juntos, mesmo não sendo muito próximos e sempre com implicâncias um para cima do outro. Agora estão tentando impedir que um apocalipse aconteça em menos de 8 dias. Eles irão descobrir vá...