Cinco se encontrava sentado na cadeira do barzinho, e ao seu lado estava o seu brinquedinho sexual, a manequim bizarra. Porque caralhos ele ainda tem aquela coisa consigo?
Cinco ── o que acha, conseguimos mesmo? Acha que paramos o apocalipse? ── começou a mexer o canudinho da bebida.
S/n ── não sei ao certo, mas e você?
Cinco ── não sei.
Em menos de alguns segundos, alguém começou a bater na porta. Cinco se levantou, levando com ele seu drink em mãos, fiquei sozinha com a manequim por enquanto que ele não voltava.
S/n ── me diz o que ele acha interessante em um plástico como você.
Quando o mesmo volta, ele está acompanhado de Hanzel que em suas mãos tinha uma arma apontada para o mesmo.
S/n ── a Margarita te deixou louco por acaso, cinco?!
Cinco ── cala a boca, s/n. Veio nos matar? ── perguntou sentando na cadeira.
Hanzel ── ah, merda. Foi mal, é o hábito. ── disse guardando a arma.
S/n ── o que tá acontecendo aqui?Você era pra estar nos matando agora, não era?
Hanzel ── olha, eu até entendo porquê vocês se sentem assim.
Cinco ── é você atacou a nossa casa, tentou matar a minha família e sequestrou o meu irmão.
S/n ── é verdade. ── digo cruzando os braços e olhando para o grandão que estava em pé.
Hanzel ── eu também não posso mudar o meu passado, mas , não esqueçam que eu não sou o único matador dessa sala, vocês também tem um passado sangrento amigos.
S/n ── é, você até que tem razão nessa parte da história.
Cinco ── Hanzel porque tá aqui?
Hanzel ── bom eu, é que-
Antes de que Hanzel pudesse terminar sua fala, Diego chuta suas costas o fazendo cair no chão.
Cinco ── Diego para! ── exclama cinco ainda sentado.
Cinco ── sabe, antes de mata-ló você podia ao menos ouvir o que ele tem pra falar.
Diego não deu ouvidos as palavras de cinco e continuou o confronto com Hanzel. Devíamos parar Diego, pois se ele chegar a matar Hanzel, não iremos descobrir o que ele tinha para dizer. Pode ser uma informação valiosa ou outra coisa que nos ajude.
S/n ── devíamos parar o Diego, não acha? ── sussurro para o mesmo que apenas tomava sua Margarita.
Cinco ── só se essa briga passar dos limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘭𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘍𝘪𝘳𝘦 ── Cinco Hargreeves
FanficOnde Cinco Hargreeves e S/n Clarke trabalhavam para a comissão juntos, mesmo não sendo muito próximos e sempre com implicâncias um para cima do outro. Agora estão tentando impedir que um apocalipse aconteça em menos de 8 dias. Eles irão descobrir vá...