Cinco parou um pouco para pensar e então foi andando até a porta do quarto de Klaus que se encontrava entre a aberta e bateu antes de entrar.
Cinco ── ei levanta, a gente tá indo!
Klaus ── oi pra vocês também mas, aonde?
Cinco ── salvar o mundo
Klaus ── ah, é só isso...legal ── disse soltando o objeto de suas mãos e sentando na sua cama.
Cinco ── então, Pogo disse que o papai se matou pra a gente se reunir de novo, né?
Klaus ── ae...idai?
Cinco ── isso me fez pensar, eu saltei pro futuro pra descobrir quando aconteceu, mas o papai ele não viaja no tempo!
Cinco ── como é que ele sabia que tinha que se matar uma semana antes do fim do mundo?
S/n ── faz sentindo essa sua pergunta, parando pra pensar...
Klaus ── bom, sabe como é...
Cinco ── não respondam! Isso foi meramente retórico
S/n ── tá né, eu nem iria falar nada mesmo... ── digo e começo a andar pelo quarto de Klaus.
Cinco ── a verdade é que, ele sempre nos dizia que salvariamos o mundo de um apocalipse eminente!
Klaus ── é mas eu sempre achei que ele falava isso pra fazer a gente lavar a louça!
Cinco ── eu também! Mas e se o velho realmente sabia que ia acontecer?
Klaus ── é, mas sabia como...
S/n ── literalmente
Cinco ── não sei, mas o fato é que o plano de merda dele funcionou! Voltamos pra casa, e já que estamos aqui, por que não salvarmos o mundo?
Klaus ── ae? quem? Nós 3? ── pegunta colocando sua blusa.
Cinco ── é, idealmente não mas, tenho que trabalhar com o que eu tenho... ── disse saindo do quarto.
S/n ── babaca ── sussurrei para Klaus que apenas soltou uma risadinha e saímos do quarto.
Ao entrarmos no corredor, avistamos Diego que estava sumido desde ontem a noite. Onde será que ele se meteu.
S/n ── onde você tava?
Diego ── na cadeia, longa história! ── disse adentrando em seu quarto ── cadê o Luther?
Cinco ── não vejo ele desde o café
S/n ── talvez sei lá, ele tenha saído para descontrair um pouco ── sugeri.
Klaus ── é, dois dias pro fim do mundo e ele escolheu a hora certa pra sumir do mapa!
Diego ── merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘭𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘍𝘪𝘳𝘦 ── Cinco Hargreeves
FanfictionOnde Cinco Hargreeves e S/n Clarke trabalhavam para a comissão juntos, mesmo não sendo muito próximos e sempre com implicâncias um para cima do outro. Agora estão tentando impedir que um apocalipse aconteça em menos de 8 dias. Eles irão descobrir vá...