Depois de alguns longos dias no hospital, eu finalmente pude receber alta. Vanya acabou recebendo alta primeiro do que eu já que a mesma não apresentava lesões tão graves e nem nada.
Já estava arrumando minhas coisas até que Klaus chegou em meu quarto junto de Benny.
S/n ── Oi Klaus, você veio me buscar? ── pergunto um pouco confusa, pois cinco disse que iria me buscar.
Klaus ── Urhum, seu amado disse que não teria como ir te buscar pois estava um pouco ocupado.
Ben ── Ai viemos te levar pra casa. ── o mesmo sorri fraco e põe a mão nos bolsos da jaqueta.
S/n ── Tudo bem então, não vejo a hora de ver todos, inclusive a Vanya. ── pego minha mochila e ponho nas costas.
Klaus ── Não, não, não! Pode me passar essa mochila cheia de coisas para cá. ── falou e retirou a mochila de minhas costas e pós na sua.
S/n ── Eu já estou melhor, não preciso que alguém carregue minhas coisas. ── digo mas o mesmo não parece ligar e sai do quarto com Benny indo logo atrás.
Assinámos alguns papéis antes de sair e saímos do hospital. Klaus me disse que eles compraram uma nova mansão com a herança de Sir.Hargreeves. Andamos um pouco até pararmos na frente de um portão preto, igual o da antiga mansão.
S/n ── Parece que construíram a mansão de novo. O portal é o mesmo ── digo olhando para a mansão.
Klaus ── Bem brega né? Luther disse que seria melhor deixar o antigo portão de antes. ── o mesmo abre o portão e entramos.
Logo abrimos a porta da mansão e vejo que essa não era muito diferente da antiga, ela tinha o mesmo formato.
S/n ── Onde estão todos? Não vi ninguém até agora aqui. ── falo observando o local a procura de todos.
Klaus me leva para o local da cozinha, e assim que chegamos lá escuto vários barulhos que se assemelham a de confetes. Dei um pulo de susto com os repentinos barulhos.
Klaus ── Seja bem-vinda novamente S/n! ── o mesmo me abraça um pouco apertado.
Vanya ── Klaus cuidado, ela ainda não está recuperada 100%! ── Vanya fala em um tom preocupado. Klaus logo me solta.
Cinco ── Seja bem-vinda de volta, Clarke. ── o mesmo vem até mim e sorrio de canto.
S/n ── Obrigada Cinco e a todos vocês. ── digo e sorrio fraco. ── Mas não se preocupem comigo, eu não vou ficar aqui por muito tempo, não quero me intrometer na família de vocês.
Klaus ── Ué, mas você vai embora?! ── pergunta Klaus.
S/n ── Eu vou, mas não vou pra tão longe.
Diego ── Nada disso, você vai ficar morando aqui, Cinco nos disse que você não tem aonde ficar mesmo.
S/n ── Não sei, não quero me intrometer de novo na família de vocês.
Luther ── Pode ficar, você já é tecnicamente uma conhecida nossa.
Cinco ── Eu te disse, todos nós já se acostumamos com você aqui, sua idiota.
S/n ── Tudo bem então, se é assim eu fico morando aqui mais vocês. ── digo e abraço Cinco.
Klaus ── Abraço de família! ── grita Klaus e logo nos abraça.
Todos nós nos abraços e rimos pois Cinco já estava começando a ficar rabugento. Ficamos conversando por um longo tempo sobre coisas engraçadas e sem sentidos, logo fomos comer e beber.
Klaus acabou bebendo demais, me puxou para dançar diversas vezes. Eu podia ver que Cinco as vezes ficava incomodado, logo o puxei para dançar também. Luther sugeriu que brincassemos de mímica. Nunca ri bastante como ri agora.
Todos foram para seus repentinos quartos dormir, pois alguns estavam bêbados. Subi as escadas e fui para meu quarto, sentei na cama e comecei a tirar meus sapatos até ouvir batidas vindo da porta.
Cinco ── Posso entrar, Clarke? ── ouço sua voz do outro lado da porta.
S/n ── Pode. ── digo alto e vejo o mesmo abrir a porta.
Cinco ── Gostou da surpresa de hoje? Quem teve essa ideia toda foi o sem noção do Klaus. ── disse e logo se sentou do meu lado na cama.
S/n ── Gostei sim, fiquei bem feliz por hoje. ── digo e olho para o mesmo.
Cinco ── Que bom ── vejo o mesmo sorrir.
S/n ── Eu tenho que me acostumar com você sorrindo, é um pouco estranho. ── solto uma risadinha e o mesmo bufa.
Cinco ── Literalmente pra mim é estranho, mas não dá pra segurar ele quando estou perto de você.
O mesmo me puxa para um selinho que logo vira um beijo. Acho que Cinco só queria ficar em paz com a família novamente, já que o mesmo acabou ficando quase sua vida toda preso no futuro. Mas acho que valeu a pena, agora estamos todos a salvo.
── Fiquei devendo um capítulo extra pra vcs e aqui está. Gostei de escrever essa fanfic.
── Irei me organizar para postar os capítulos de "Apenas volte pra mim" .
── Até mais meus amores 💜✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘭𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘍𝘪𝘳𝘦 ── Cinco Hargreeves
FanficOnde Cinco Hargreeves e S/n Clarke trabalhavam para a comissão juntos, mesmo não sendo muito próximos e sempre com implicâncias um para cima do outro. Agora estão tentando impedir que um apocalipse aconteça em menos de 8 dias. Eles irão descobrir vá...