06

7.8K 549 347
                                    

Cinco nos disse que enviaria um bilhete para Hazel e Cha-Cha alegando que estavamos com a maleta que eles tanto querem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco nos disse que enviaria um bilhete para Hazel e Cha-Cha alegando que estavamos com a maleta que eles tanto querem. Fomos até uma loja comprar uma maleta igualzinha a da comissão e a enchemos de várias coisas para que pudesse ficar com o peso ideal das maletas de lá.

Como transporte, pegamos um carro da Academia sem que Pogo soubesse, e fomos até o canto em que cinco havia marcado com eles.

Assim que chegamos lá naquela estrada que estava vazia, permanecemos dentro do veículo esperando a chegada dos nossos convidados especiais.

Cinco - sabe eu nunca gostei...

Luther - o que?

Cinco - de matar, sabe eu...eu era bom no meu trabalho, me orgulhava disso...mas nunca me deu satisfação

(Ni/autora: a carinha do Luther nessa hora---
eu amo tanto ele cara ✨💙)

Cinco - foram aqueles anos sozinhos e a solidão faz coisas estranhas com a mente...

Luther - é você ficou lá por tanto tempo, eu só fiquei 4 anos na lua mas foi mais que o suficiente, é ficar sozinho que acaba com você...

S/n - eu não gostava também...de matar

Luther - hm, acha que eles vão acreditar?

Cinco - bom, o que eu sei é que estão desesperados, é como se um policial perdesse a arma

S/n - se a comissão descobre, tá todo mundo na merda!

Cinco - bom, isso sem falar que ficarão presos aqui até recuperarem ela

Luther - é melhor ficarem comigo...

Cinco - hm?

Luther - caso eles queiram atacar vocês

S/n - tá bom Luther, mas toma cuidado - ele apenas me responde com um sorriso rápido.

Cinco - eu vivi...eu vivi uma vida longa, mas você é jovem e tem a sua vida pela frente, não desperdiça!

Ficamos um tempo em silêncio até avistarmos um carro se aproximando do nosso de longe. Eram eles.

Cinco - é agora...

Saímos os três do carro, Luther estava segurando a maleta enquanto eu e cinco apenas aguardávamos a chegada deles um pouco longe do carro.

Cinco - se tudo der errado, pede desculpas a dolores por mim - ele fala para Luther que apenas assenti que sim com a cabeça.

Hazel e Cha-Cha estacionaram o carro um pouco distante do de nós. Saíram dele usando aquelas máscaras horrorosas e vindo até nós.

S/n - as máscaras são mesmo necessárias? - pergunto já de frente para eles que logo tiram as máscaras e as jogam no chão.

𝘗𝘭𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘍𝘪𝘳𝘦 ── Cinco HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora