O Começo

8 1 0
                                    

Era o ano 2030, o kpop tinha dominado o coração de toda a gente e a banda "BTS" era amada por todos. Eles faziam vários concertos e os fãs cresciam cada vez mais. Entre os fãs estava uma rapariga chamada S/n ela adorava-os , apesar de já ter 19 anos. Sabia todas as músicas deles e tudo sobre eles. Ela vivia na Coreia mas nunca conseguiu falar com eles ou tirar uma selfie.

Um dia ela decidiu arriscar e foi até à casa deles , deixar uma carta para eles, mas , parou quando viu eles a sair de uma carrinha no lado lateral da casa. Ela quase explodiu de alegria finalmente conseguiria tirar uma foto com eles. Quando ia na direção deles ficou chocada, ao vê-los arrastar uma rapariga que estava amarrada, vendada e com fita-cola na boca.

Ela ficou chocada e quando ia se esconder o Suga viu-a e foi até ela, agarrando-a e tapando a boca dela para ela não poder gritar por ajuda. S/n estava assustada e não sabia o que fazer. Decidiu não oferecer resistência

Ela e a outra rapariga foram levadas para dentro da casa e colocadas no porão escuro que tinha debaixo da mesma.

Ao entrar no porão podia-se ver vários objetos de tortura, muitos deles ensanguentados, o que fazia S/n arrepiar-se. Ela nunca pensou que os seus ídolos podiam ser assassinos, aliás quem pensaria numa coisa dessas acerca daqueles 7 rapazes lindos.

 Ela nunca pensou que os seus ídolos podiam ser assassinos, aliás quem pensaria numa coisa dessas acerca daqueles 7 rapazes lindos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Eles atiram a rapariga para um cela que havia lá e amarraram S/n numa cadeira e começaram a interrogá-la:

-Você não devia ter se metido!! - gritou Jimin

S/n estava realmente incrédula de como aquele rapaz que parecia doce e tinha a voz de um anjo poderia estar a gritar com ela daquele jeito.

- O que é que fazemos agora??Não podemos deixá-la ir!!! - disse J-Hope, visualmente preocupado

- Não sei. AH!, porque é que isto tinha de acontecer!! - gritou Namjoom

(Eu explico porque é que eles não penso simplesmente em matá-la. Eles eram assassinos em série com um padrão, raparigas loiras, magras, altas e olhos claros e a S/n tinha cabelo castanho, era de estatura média, magra mas tinha olhos castanhos. Eles são assassinos que cumprem sempre o padrão, é como se uma força interior não os deixasse matar outras raparigas exceto aquelas com aquelas características, ok voltando á história)

- AH! Que raiva!! - disse o "V"

- Vamos mantê-la presa e vamos "brincar" com a outra. - disse Jim

- Já que ela vai ficar(apontando para ti) podemos fazê-la assistir!! - disse Jungkook, com um sorriso maldoso

O que será da S/n?
Fiquem comigo até ao fim!!

O que será da S/n?Fiquem comigo até ao fim!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Olá maltinha, espero que estejam a gostar.
Se tiverem ideias podem falarmos comentários.☺️
Love you all ❤️

A vida dupla de BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora