Nova vida

2 0 0
                                    

Rita pov:

Eu acordei com eles conversando e reparei que S/n acordou e não se lembrava de nada. O que raio estava a acontecer?
A minha raiva começou a subir e eu comecei a debater me na cadeira e a dizer: " Não acredites neles, eles sou psicopatas que te raptaram"!
V deu me um estalo e disse para me manter calada, enquanto que S/n mantia contacto visual comigo mas havia algo diferente nela.

S/n pov:

A rapariga ao meu lado começou a dizer que eu tinha sido raptada por eles e um deles deu-lhe um estalo.
Outro aproximou se de mim.

Jungkook: Não ouças o que ela diz, ela quer enganar te.

Ele falava comigo com uma voz doce, talvez estivesse a tentar enganar me ou talvez tivesse a dizer a verdade.
Eu estava muito confusa.

Jungkook: Tu vais te que permanecer amarrada para nós vermos se está tudo bem, mas depois iremos soltar-te.

S/n: Ok, mas qual é o teu nome?

Jungkook: Eu sou o Jungkook

E foi apresentado os restantes membros.

Eles pareciam confusos com o que Jungkook tinha dito mas, em momento algum, mencionaram nada.
Eu não sei como me sentia em saber que não tinha família mas eu não me lembrava de nada, por isso não podia estar triste.

Jimin: Em breve, estás pronta para a ação!

S/n: Ação?

Jimin: Tu vais trabalhar conosco, vais ajudar-nos a capturar outros alvos.
Como ela!

S/n: O que eu ganho com isso?

Jimin: A felicidade de saber que impediste que alguém sofresse!!

Por algum motivo, aquilo soou verdadeiro e eu aceitei.

A partir de agora trabalharia com eles e capturaria estes alvos.

S/n:Mas o que é que vocês fazem com os alvos capturados?

Eles entreolharam-se

J-Hope: Entregamos aos clientes eles fazem o que querem com eles.

Jin: Não te preocupes com essa parte, tu estás encarregue  de as  trazer até nós.

Jungkook olhava com um olhar estranho como se tivesse num transe, semicerrei os olhos na sua direção e ele sorriu.

Rita pov:

Eu ouvia com atenção as mentiras que inventavam, eu sabia que se continuasse a reclamar eu sofreria mais e eles podiam fazer algo com S/n.
Quando estivesse sozinha com ela e iria contar a verdade, não passaria de hoje. Será que ela vai acreditar em mim depois de tudo o que eles disseram?
Vale a pena tentar!!

Ela e o grupo, de repente olharam para mim, eles com um olhar macabro e ela com um olhar curioso e confuso.O homem que eu tinha dado um murro na última vez, pegou na cadeira de S/n e levou-a para fora do cómodo.

- O que é que vão fazer com ela?? _perguntei

Ele fechou a porta e os outros dirigiram o seu olhar novamente para mim. O que é que eles iam fazer comigo? Senti uma sensação estranha, a sensação de que não sairia viva daquela cave.
Será que eles vão me matar?
Eles fecharam a porta

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida dupla de BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora