Jungkook pov:
Fui acordar a S/n, para ver se ela estava bem. Eu não queria assustá-la e eu não sabia porquê.
S/n pov:
Ouvi a porta a abrir-se, ouvi passos na minha direção fechei os olhos, foi quando ouvi a voz de Jungkook.
Jungkook pov:
Cheguei perto dela, ela parecia dormir pacificamente. Sussurrei no ouvido dela:
- S/n, estás acordada??
Ela não se mexeu, balancei os ombros dela delicadamente.
Ela acordou.
Ela me olhou confusa e com um pouco medo, ficando com dificuldade em respirar novamente.
Peguei nas mãos dela:
- Calma, não te vou fazer nada, tiveste um ataque de pânico e eu decidi trazer-te para o meu quarto para ver se te sentias melhor.
Ela pareceu que estava a acalmar.
S/n pov:
Ele falava comigo de forma meiga, nem parecia que me tinha raptado e matado alguém na minha frente.
Por alguma razão, a voz dele tranquilizou. Por um lado eu queria dar um soco na barriga dele e sair correndo mas, por outro lado, apetecia-me ficar ali com ele e nunca mais sair. Ser só nós os dois.- Obrigada!
Jungkook: Estás melhor??
Não aguentava mais precisava de perguntar:
- Porque é que estás a ser simpático comigo? Não é que me esteja a queixar! - falou esta última parte mais baixo.
Jungkook ficou confuso eu penso que nem ele sabia o porquê.
Jungkook: Bom, tu tiveste um ataque de pânico, com qualquer ser humano decente te ajudaria.
S/n deu um sorriso sarcástico:
- Deixa ver se eu entendi, eu tive um ataque de pânico e tu me ajudas por ser algum humano a ser feito, mas tu não me ajudas e além disso matas uma rapariga na minha frente, raptas-me e prendes-me no porão da tua casa.
Jungkook pov:
Aquelas palavras magoaram-me por serem verdade. Eu não podia deixá-la ir mas também não podia magoá-la, algo em mim não deixava.
Voltei com o meu lado furioso.
Jungkook: Estou farto, és uma pobre mal agradecida, eu cuidei de ti, não te preocupes em breve vais voltar para a cave e eu vou te apagar a memória.
Saí do quarto batendo a porta com um estrondo e a trancando.
Desci até á cozinha, onde eles estava reunidos em uma espécie de intervenção.
Nanjoom pov:
Jungkook entrou na cozinha, sabia que agora teria de começar uma urgente conversa.
- Senta-te por favor!
O suga decidiu começar a falar.
Suga: Eu acho que estás a apegar-te á rapariga e não para matá-la mas sim para te envolver és com ela. Tu estás preocupado com estado dela e tu nunca fizeste isso com nenhuma prisioneira.
J-Hope: Tu queres mantê-la aqui conosco, mas ela não pode ficar, eu digo que devíamos apagar a memória dela e soltá-la na rua.
Jungkook: Eu ouvi as vossas opiniões e ignorei-as com sucesso. Nós vamos apagar a memória dela e depois ela fica conosco, entenderam??
Jin: E se a amiga dela voltar ela pareceu decidida a voltar com provas e ela não é muita pacífica, não sei se percebeste??
Jungkook: Raptá-mo-la também
Jimin: Tu surtou de vez, não?? Já temos esta e ainda queres ir buscar mais uma?? Elas não são o nosso tipo, só vão atrapalhar a nossa diversão
Jungkook: Cala a boca! Isto vai acontecer e pronto!!!
Jungkook: Ela vai ficar e ainda vou pensar se a amiguinha dela escapa.
Olá maltinha, espero que estejam a gostar. Clique na 🌟
Love you all ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida dupla de BTS
HorrorOlá, maltinha. Esta história vai falar dos membros de BTS(grupo de kpop) que escondem um segredo que vai ser descoberto por ti. Envolve terror e violência por isso se fores sensível a este tipo de conteúdo não leias este wattpad,mas podes ler o meu...