O Segredo Macabro

8 1 0
                                    

Eles tinham uma espécie de plano para as vítimas mas todas diferentes para ninguém desconfiar que tudo era obra de uma pessoa, aliás de um grupo de pessoas.

Enquanto que torturavam a rapariga, S/n tentava se distrair daquele espetáculo de horror ao perceber as personalidades enquanto se divertiam com aquela cena.

Jimin era o que a tinha surpreendido mais, pois ele estava a tirar fotos da cena como se fosse uma coisa super natural e parecia estar a adorar o sofrimento e a dor que a rapariga sentia. Notava-se isso pela maneira que ele mordia o lábio.

Jungkok  parecia um dos mais macabros, mas mesmo assim, os olhos dele escureciam sempre que a rapariga se contorcia com dores, como se outro ser se apodera-se dele. Era assustador.

Nanjoom parecia o mais assustado e nervoso mas essa expressão logo desapareceu logo que viu a cara de assustada da S/n.

O Suga era o que queria torturar mais vezes(sim eles faziam isso á vez) e ele divertia-se a fazê-lo.

O Jin não saía de perto do Nanjoom sempre a cochichar algo no ouvido do mesmo.

Os pensamentos de S/n estavam a ser sempre interrompidos pelos gritos da moça. Eles estavam a queimá-la com cigarros e a fazer pequenos cortes na pele com um canivete.

J-Hope estava num canto escuro apenas se notando o sorriso maldoso que ele mostrava.

O V saiu da sala por um bocado e voltou com um balde, S/n estava a pensar que era água para se limparem mas não, ele jogou para cima da moça o conteúdo do balde e ela gritou de dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O V saiu da sala por um bocado e voltou com um balde, S/n estava a pensar que era água para se limparem mas não, ele jogou para cima da moça o conteúdo do balde e ela gritou de dor. S/n notou que a pele da moça parecia que se desfazia.

O líquido era ácido!!!

S/n pensou:Eles batem mal da cabeça! Só pode!Bem eles são assassinos não iriam ser gentis com ela, mas mesmo assim, ácido é outro nível de loucura.

J-Hope saindo do escuro e falando para S/n: Tá gostando do espetáculo, moça?

S/n sarcasticamente: Muito nada melhor do que ver alguém ser torturada e desfigurado á nossa frente!

J-Hope sorrindo: Ah muito engraçadinha, mas aconselho a parar de gracinhas se não quer para no lugar dela.

S/n engoliu a seco. Ela estava assustada mas tinha de fazer o que lhe diziam porque se não ia acabar morta.

Para terminar o espetáculo de horror eles arrastaram de um canto uma prensa e esmagaram a rapariga, a matando. S/n estava chocada e enojada por isso desviou o olhar. Todos eles sorriram satisfeitos com o seu trabalho.

Mal S/n sabia que aquela rapariga não tinha sido a primeira e nem seria a última a morrer com ela a assistir.

Mal S/n sabia que aquela rapariga não tinha sido a primeira e nem seria a última a morrer com ela a assistir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  

Espero que estejam a gostar da história, dêem sugestões nos comentários e não se preocupem não vai ser só episódios sombrios.😌
Love you all❤️😍

A vida dupla de BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora