Á 17 anos atrás:
Mark(GOT7):Mãe porque é que eu tenho de ir com o pai? Eu não quero e a minha irmãzinha que vai nascer??
Mãe de S/n: A tua irmãzinha fica bem e tu tens de ir porque o teu pai e eu estamos com uma problemas, mas não te preocupes vai ficar tudo bem!
Mark: Tu ficas bem? Vens visitar-me?? Posso ver a minha irmãzinha quando ela nascer??
Mãe da S/n: Eu fico bem e sim se as coisas correrem bem eu visito te mas tu não vais poder ver a tua irmã.
Mark quase chorando: Porquê???
Mãe da S/n: Porque o teu pai e eu achamos que é melhor não! Agora vai! Amo te!!
Mark meteu-se no carro onde o pai já o esperava. Olhou mais uma vez para a mãe antes do carro arrancar.
Pouco tempo depois S/n nasceu e com o tempo que foi crescendo ela nunca soube que tinha um irmão. Só sabia que o pai dela e a mãe dela tinham-se divorciado.
A mãe da S/n ainda foi visitar Mark algumas vezes mas depois de algum tempo, o pai de S/n e Mark não a deixou ir mais ameaçando-a que se ela aparecesse ele matava Mark e depois S/n.
Sim, o pai de S/n tinha problemas com a violência muitas vezes motivada pelo álcool, essa foi uma das razões para o divórcio, mas a mãe de S/n e Mark sabia que ele cumpriria as ameaças por isso, apesar de lhe custar imenso, ela nunca mais foi vê-lo.
Quando S/n era adolescente, Mark encontrou-a e eles se tornaram inseparáveis. Além disso, S/n era a sua maior fã já que ele fazia parte de uma banda fantástica de k-pop.
S/n tinha uma melhor amiga, o nome dela era Rita que era totalmente maluca e que fazia piadas boas e más mas que conseguiam fazê-la sempre rir. Ela sempre esteve ao lado dela nos bons e maus momentos e elas sempre se apoiaram.
Apesar delas terem uma grande amizade, Rita nunca conheceu Mark e sinceramente ela não se importava porque ela tinha a S/n.
No dia em que S/n desapareceu, Rita fartava-se de ligar ela sabia que ela tinha ido tentar falar com aquela banda de k-pop "BTS" mas não tinha notícias deles desde então. Rita conhecia o grupo mas não era tão viciada como S/n.
Rita resolveu ir até á casa deles para ver se ela estava lá e quando lá chegou não viu ninguém. Por isso decidiu ligar-lhe e qual não foi a sua surpresa quando vi o telemóvel S/n no chão.
Rita: Algo está errado!
(Não que ideia né Rita, por amor de Deus, o telemóvel caído no chão e tu dizes que algo de errado não está certo, a sério??! Mas é uma mula mesmo)
Ela desbloqueou o telemóvel e viu que tinha várias chamadas perdidas do Mark, então decidiu ligar-lhe
Mark estava muito preocupado pois não sabia onde sua irmã estava, tentou ligar-lhe várias vezes mas ela não atendia. Até que o seu telemóvel tocou, atendeu o mais rápido possível.
Mark: Olá S/n, estás bem?? Estava muito preocupado.
Rita: Ah, Olá. Não é a S/n, é a Rita a melhor amiga dela.
Mark: Ah, Olá, sim a S/n já me falou de ti, tu por acaso sabes onde ela está??
(Desculpem estar a interromper denovo mas eu tenho que falar. ELE É BURRO OU FAZ-SE, se a melhor amiga dela, que supostamente é a pessoa que sabe sempre onde ela está, está a ligar te do telemóvel dela, eu acho que á uma pequena chance dela não saber onde ela está, NÃO ACHAS? Eu mereço, só personagem lento de raciocínio, tudo mula!)
Rita confusa: Não por isso é que estou a ligar te.
Mark: Quando a viste pela última vez??
E Rita contou tudo o que sabia e eles combinaram-se de encontrar no dia seguinte para a procurar.
Olá Maltinha, espero que estejam a gostar.
Prometo que vou fazer os capítulos mais longos é que fiz um bocado á pressa.
Por favor deem dicas para a história.
Coloquei uma música do Got7 por causa do Mark.
Love you all💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida dupla de BTS
HorrorOlá, maltinha. Esta história vai falar dos membros de BTS(grupo de kpop) que escondem um segredo que vai ser descoberto por ti. Envolve terror e violência por isso se fores sensível a este tipo de conteúdo não leias este wattpad,mas podes ler o meu...