Desaparecida

7 0 0
                                    

Notas da autora:

Antes de começar quero mostrar( para quem não conhece) o Mark do Got7, o suposto irmão da leitora. Pronto é só isso, boa leitura!!!

Os dois combinaram de se encontrar no dia seguinte, num café muito conhecido naquela cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois combinaram de se encontrar no dia seguinte, num café muito conhecido naquela cidade.

Chegada a hora, Mark entrou pela porta do café e ligou  para o telemóvel de S/n que Rita tinha. Numa mesa num fundo do estabelecimento tocou um telemóvel, ele chegou perto e perguntou:

-És a Rita?

(Não o Pai Natal!! Desculpem precisava de fazer a piada.)

-Sim e tu deves ser o Mark?

- Sim.

Mark sentou-se na mesa um pouco envergonhado com a situação mas logo ouviu:

-Bom, vamos ao que interessa. Eu liguei para um monte de pessoas ninguém sabe onde ela está. A última vez que falei com ela, ela disse-me que ia ter com os "BTS"

- Realmente ela muito fã deles, não mais do que de mim, é claro.

Rita revirou os olhos, ela não estava para brincadeiras sua melhor amiga estava desaparecida.

- Nós somos podemos chamar a polícia quando ela estiver desaparecida por 48 horas, mas nessa altura pode ser tarde demais.

- E se fossemos perguntar-lhes a eles se a viram? Eu já falei com eles em concertos ou até entrevistas-sugeriu Mark

- Vale a pena tentar. Eu sou espero que ela esteja bem!!


Entretanto, na cave da casa dos BTS

Todos os membros da banda trabalhavam arduamente para construir uma máquina para apagar a memória de S/n. Jimin construiu uma e quando anunciou que tinha conseguido, ela desabou na frente deles. J-Hope quase acabou com a luz da casa. E os outros não ficavam para trás nas tentativas falhadas.

Começaram a construí-las com as devidas precauções e foram experimentando na S/n.

Geralmente, S/n apagava e voltava cheia de raiva querendo dar um soco na cara deles, o que já era normal.

S/n rezava para que alguém a encontrasse e a tira-se dali ou que tudo fosse um pesadelo e que a alguém a acordasse.

Quando S/n estava assustada ela sempre cantava baixinho uma música que tinha ouvido na internet.(Música no início)

Enquanto todos trabalhavam, Jungkook levanta-se e vai até S/n.

Jungkook: O que estás a fazer??

S/n: Não é da tua conta!

Jungkook: Olha, olha a menina está a revoltar-se!

S/n: Vai se foder.

Jungkook: Bem eu ouvi o que estavas a cantar e o que tenho a dizer é que pelo menos tens bom gosto de musical, bem tu gostas da nossa música.

S/n: Ah... Ali de assassino também é convencido. Mais vale matar-me se eu faço isso para não ter que te ouvir.

Jungkook deu um sorriso cínico, virou-se mas antes de dar um passo disse:

- Estou a gostar dessa sua nova personalidade, você vai ser uma ótima parceira.

S/n falou enquanto ele se afastava: Nos seus sonhos, palhaço!


De volta para o Mark e para a Rita:

Rita: Bem aqui estamos!

Agora estavam os dois em frente á casa da banda. Tocaram á campainha.


Cave da casa:

Estavam todos tranquilos quando ouviram a tocar á campainha.

"Fudeu" foi o pensamento de todos os presentes.

S/n: SOCORRO!!SOCORRO!!AJUDA, POR FAVOR!!!

Suga: Jungkook, tapa-lhe a boca rápido!

A campainha tocou denovo.

Jungkook tapou a boca dela e todos subiram para o andar de cima. 

RM abriu a porta.


Mark e Rita Pov:

Já estavam quase a tocar outra vez quando a porta abriu.

RM: Olá, como posso ajudá-los?

S/n: Olá, eu queria saber se vocês viram esta rapariga.(mostra uma foto da S/n)

Jin muito rápido: Não ,n-não.

Rita desconfiada: Certeza???

Suga: Sim!

De repente ouviram um barulho de dentro da casa.


S/n Pov:

S/n sabia que, provavelmente, era Rita ou o irmão. Por isso, começou a pensar como poderia fazer barulho, pois se o barulho fosse alto Rita ou Mark ouviria e ficaria desconfiado. No caso de Rita, ela entrava casa adentro á procura de S/n.

Então decidiu que tinha de atirar-se da cadeira, partindo-a. Assim fez.


Mark e Rita POv:

Mark: O que foi isto?

S/n: Com licença....(passa por eles e entra na casa)

J-Hope: Ei você não pode entrar assim.

Rita ignorou-o e começou a chamar por S/n.


S/n Pov:

Ao partir a cadeira S/n soltou as  mãos e logo os pés. 

Foi a correr para a porta tentou abrir mas estava trancada.


E agora???





A vida dupla de BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora