A supresa

4 0 0
                                    

Este capítulo é especial para a pessoa que me pediu está história. Ela faz anos e eu quis dar lhe um mimo já que ela está a adorar o que eu escrevo.
Parabéns para a minha princesa, eu te amo, és tudo para mim.❤️
Para o resto dos leitores, espero que gostem deste capítulo.

Jungkook pov:

Depois da discussão com o grupo, eu fui até S/n e arrastei-a de volta á cave.
Não iria ser mais simpática com ela e também ela não sairia daquela casa.
Trabalhei durante dias com os rapazes para criar a máquina para pagar a memória dela. Finalmente conseguimos construir uma, eu rezava para que esta funcionasse.

Peguei na máquina e liguei-a a ela, através de agulhas.
Ela debatia-se implorando me para não fazer isso, eu senti um pouco de pena mas afastei esses pensamentos.

Ligamos a máquina e ficamos a ver o que aconteceria.


S/n pov:


Jungkook ligou uma nova máquina á minha pele, eu implorava para ele não fazer isso mas ele ignorou-me. Eu notava o receio nas caras deles. Ah que lata, fingindo que se preocupam!!

Senti o meu corpo a arder, cada vez mais e a subir até chegar á minha cabeça e eu dar um grito de dor e depois ficou tudo preto.


Rita pov:

Depois de eu e o Mark sermos expulsos da casa, eu disse que ia para casa mas menti. Fingi que ia e quando ele foi embora fiquei em frente á casa escondida. Decidi entrar, destranquei o portão com um gancho e entrei. Espreitei pela janela e ouvi um grito abafado.

Destranquei a porta principal e entrei correndo.


Grupo pov:

S/n apagou depois de dar um grito de dor e de repente, ouvimos a porta de casa a abrir  e ouvimos passos. Dois segundos depois vimos a porta a abrir e Rita parada na porta.

Agarrámo-la e prendemo-la noutra cadeira, a tarefa não foi fácil, ela lutava contra nós.

Jungkook começou a bater-lhe e ela desmaiou.


S/n pov:

Eu acordei e olhei á volta , tinha uma mulher presa numa cadeira e 7 homens á minha volta que voltaram a sua atenção para mim.

- Onde estou? Quem são vocês? E quem é ela?

Suga: Tu não te lembras de nada?( autora: Se ela perguntou é porque não, né anta!)

S/n: Não!

Eles olharam uns para os outros com sorrisos assutadores.

Rapidamente decidi ter cuidado com eles.

Jungkook: Não somos teus amigos, conhecemo nos depois de os teus pais morrerem. Não tens irmãos e mudaste te para aqui á pouco tempo.

S/n: Como sei que posso confiar em você??

J-Hope: Tu és nossa amiga á tanto tempo, sabemos tudo sobre ti, como poderíamos estar a mentir??

S/n: ah...talvez tenhas razão... e quem é ela?

Jimin: É uma criminosa, nós somos caçadores de recompensas e capturámos e entregámos presos mas ela... não sei o que vai acontecer com ela









A vida dupla de BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora