Rita pov:
- S/n onde estás?! S/N!!
S/n pov:
Eu ouvia a Rita a chamar por mim, bati na porta com desespero chamando por ela, mas por algum motivo ela não ouvia. Gritava com todas as minhas forças. Tentei deitar a porta abaixo mas eu não tinha força suficiente. Eu chorava com medo do que podia acontecer se ela não me encontrasse.
Mark pov:
Rita entrou pela a casa adentro e começou a gritar pela minha irmã, no início pensei que ela era louca mas decidi ir com ela para ajudá-la.
Gritava por S/n mas não se ouvia nada.
Rita pov:
Eu sabia que ela estava ali, eu sentia.
Tinha que encontrá-la custe o que custar.Virei para os membros do grupo e caminhei até um deles.
Agarrei no pescoço dele e levantei-o contra a parede, naquele momento deve ter sido da adrelina ou da raiva que eu estava mas fiz isso por impulso.
Nanjoom: Não, Jungkook!!
Rita: Ora, então o seu nome é Jungkook, bem que tal você me dizer onde S/n está antes que te mate aqui e agora!?
Jungkook escondendo o medo: Eu não sei onde ela está, nem a conheço!!
Rita: Então que seja a morte. Vocês têm que entender uma coisa, ela é tudo para mim, ela é a minha família e ninguém se mete com a minha família.
Encosto uma arma á cabeça dele e ele engole em seco.
Rita: Vou contar até três. 1...2...
Mark pov:
Ao ver toda aquela situação eu decidi intervir.
Agarrei o braço de Rita, ela olhou para mim e eu neguei com a cabeça.
J-Hope: Se vocês não saírem agora desta casa, eu ligo para a polícia.
Rita: Força, palhaço. Tu vais ver...
Mark: Para, chega, não temos provas contra eles. Vamos embora.
Rita olhou para mim com o olhar a pegar fogo ela estava furiosa.
Puxei-a para fora da casa mas antes de sairmos, eu disse:
- Nós voltaremos, em breve.
E saímos.
Jungkook pov:
Eu ainda estava a recuperar o fólego. Ela apertou muito o meu pescoço.
Jimin: Estás bem?
Jungkook: Sim!! Esta foi por pouco!
V: Nem me digas nada
Jin: Vamos voltar ao trabalho,temos coisas a resolver.
S/n pov:
Eu já tinha cansado de bater na porta estava sem forças.
Comecei a ouvir passos perto da porta, por isso corri e peguei na perna da cadeira que parti, que estava com a forma de uma lâmina.A porta abriu e entraram todos eles.
Eu não tinha chances, eles eram muitos.
Suga: Tenho de admitir que estou impressionado por ter se soltado, pena que não durou muito.
Jungkook: Sabe a sua amiga é um pouco violenta, ela devia controlar um pouco mais a raiva. Talvez tenhamos de ir atrás dela para lhe ensinar boas maneiras.
S/n: Tu afasta-te dela!
Jungkook: Vou pensar no assunto.
Eles me prenderam denovo e saíram do porão.
Suga pov:
- Jungkook tu tá louco, nós temos que soltar ela, fazemos a lavagem cerebral e depois libertámo-la.
Jungkook: Não, ela vai ficar connosco.
Suga: Não vai não, ela nem se encaixa no nosso tipo.
Jungkook: NÃO!!
Suga: Porquê???
Jungkook: Porque eu digo que não! ( Melhor argumento, sem dúvida, digno de um Óscar)
Jungkook saiu e foi para o seu quarto onde se trancou. O que deu nele?
Jungkook pov:
Entrei no meu quarto com raiva do que o Suga tinha falado. Mas porque é que eu estava assim?? Ela é só uma refém! Ela Não podia ir, eu não queria que ela fosse. Ah, Jungkook, para de ser burro, é só cansaço é melhor ir dormir
Narrador pov:
E assim adormeceu mas ainda se questionando porque se tinha exaltado tanto.
Olá Maltinha, coloquei uma música deles no início se quiserem ouvir.
Espero que estejam a gostar.
Não se esqueçam da ⭐
Love you all 💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida dupla de BTS
HorrorOlá, maltinha. Esta história vai falar dos membros de BTS(grupo de kpop) que escondem um segredo que vai ser descoberto por ti. Envolve terror e violência por isso se fores sensível a este tipo de conteúdo não leias este wattpad,mas podes ler o meu...