Preocupado

3 1 0
                                    

No dia seguinte:

S/n pov:

Eu acordei ainda amarrada a uma cadeira, sentia-me zonza e sem forças.
Estava a ver tudo á roda e parecia-me faltar o ar. As paredes pareciam que estavam a fechar-se, eu sempre tive um problema com espaços pequenos e eu não gostava de me sentir sozinha.
Eu estava a começar a apagar quando...

Jungkook pov:

Eu entrei na cave e vi que S/n estava acordada, bem...mais ou menos, ela parecia estranhamente pálida.

- S/n! Acordaaa!

Ela não respondeu. Fui me aproximando devagar dela e quando cheguei bem perto, levantei o queixo dela e reparei que ela não conseguia respirar direito.
Tirei as amarras e sentei-a no chão segurei nas suas mãos e disse:

- Respira fundo, calma.

Grupo pov:

Nós entramos na cave para ir verificar a situação da refém, todos decidimos que íamos deixá-la morrer de fome ou cansaço.

Quando entrámos deparámo-nos com o Jungkook com a S/n nos braços no chão. Pensamos que ele a tinha matado mas ao chegar mais perto vimos que ele estava desesperado a tentar ajudá-la. Ela parecia estar a ter um ataque de pânico.

Suga: JUNGKOOK, O QUE É QUE ESTÁS A FAZER???

Jungkook: O que é que achas a fazer, idiota? Correr no parque??

Jimin: Ela está a ter um ataque??

Jungkook sarcasticamente: Não, só está a morrer no chão.

Jin: Deixa a estar, ela vai morrer na mesma.

Jungkook: TU TÁ CALADO!!

Jin: Cruzes canhoto, já não está cá quem falou.

V: O Jin tem razão ela é uma refém, nós não nos importamos com reféns, nós somos assassinos lembras-te?

J-Hope: Put* que Par**, vocês estão aí a discutir e a rapariga a passar mal.

V: É esse o objetivo!!!

Jungkook pov:

Chegou a um ponto que eu estava a ignorar todos eles, eu peguei nela e a levei para o meu quarto. Pousei-a na cama e gritei para o J-Hope:

Mexe-te e vai buscar um pano molhado.

J-Hope: Que groçaria!!!

S/n pov:

Eu apaguei não sei por quanto tempo.
Quando acordei, reparei que não estava mais naquela cave suja e assustadora mas num quarto claro e com uma energia positiva. Perguntei me como é que tinha chegado ali. De repente ouvi vozes na porta então fingi que ainda dormia.

Grupo pov:

Depois de tratarmos de S/n, decidimos que íamos falar sobre o que fazer com ela.

Mas Jungkook parecia preocupado com ela e não queria falar sobre isso.

Suga: Jungkook volta aqui, imediatamente.

Jungkook ignorou

Jimin: Por favor, para, não estás a ser racional.

Nanjoom: JUNGKOOK!

Jungkook parou em frente á porta do seu quarto.

V: Tu sabes que temos que nos livrar dela. Se ela sair ela vai denunciar-nos.

Jungkook: Nós vamos ficar com ela, vamos fazer-lhe uma lavagem cerebral e quando ela acordar fingimos que somos a família dela.

Jin: E se ela descobrir??

Jungkook: Ela não vai, ela só uma miúda inocente, vai confiar logo em nós.

Narrador pov:

O grupo concordou que valeria a pena tentar. Jungkook pediu para entrar no quarto onde S/n estava sozinho. Nem ele mesmo compreendia porque é que não queria deixar S/n ir.

S/n pov:

Eu ouvia toda a conversa com clareza e já elaborava planos para eu não me esquecer da minha vida normal.

Os meus pensamentos forma interrompidos com a maçaneta a porta a ser girada. Não me mexi, queria que pensassem que estava a dormir.

Jungkook pov:

Entrei e vi que S/n dormia. Ela parecia tão pacífica. Jungkook...se comporta ela é só mais uma refém, vai acordá-la.

se comporta ela é só mais uma refém, vai acordá-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A vida dupla de BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora