capítulo dezeseis

819 65 0
                                    

Juliette

Se Sarah me secasse mais um pouco daqui a pouco eu iria ficar desidratada, depois de tomar um sol entrei e fui almoçar, Caio era ótimo na cozinha, fez um Strogonoff delicioso, ele tem mão pra isso.

Depois decidi ir me deitar no quarto cordel mesmo, Sarah tava almoçando e só tem como entrar no quarto com o líder, fui me deitar na cama em que dormia com a Sarah, só de saber que Karol estava dormindo ali me dava vontade de vomitar.

Sarah

Vi Ju indo dormir no quarto cordel, não sei o por que se era só pedir para eu abrir o quarto do líder, nem dei muito bola, ela talvez não queria me encomodar.

Depois de almoçar ajudei Lucas a lavar louça, decidi que falaria com ele sobre Gil, ele precisava saber tudo, e só estava eu e ele ali então ninguém mais saberia.

-lucas preciso falar com você

-pode falar Sarah-falou ainda lavando a louça

-talvez mas só talvez, o Gil esteja sentindo algo por você-falei e ele se assustou

-caras eu não fazia nem idéia disso, mas pode ter certeza que vou falar com ele, quero pegar ele dês do primeiro dia de programa-falou e eu apenas ri

Terminei tudo e fui pro quarto do líder com Gil, falei da minha conversa com Lucas, ele ficou todo feliz dançando seu tchaki tchaki era lindo ver a felicidade dele.

Depois da felicidade, comemos alguns docinhos e nos deitamos, queira dormir pra aproveitar bem a festa e quem sabe depois dela kjkjkjk.

Câmbio desligo
gente, eu tô bem decepcionada com a Sarah pelo fato de ontem ela ter votado na Ju, mas como eu já disse isso é apenas um fic, então vou fazer a história sem nenhuma interferência do que está acontecendo de verdade no bbb

isso será para sempre? Onde histórias criam vida. Descubra agora