Sarah
Foi muito importante Juliette ter conversado comigo ontem, eu precisava de alguém pra me dar um apoio, e mesmo ela não gostando do Rodolffo veio me ajudar pois sabe que eu estou triste pelo fato dele estar no paredão.
Levantei na cama e dei um beijo de bom dia em Juliette que continuava dormindo igual uma princesa, fui até a cozinha e peguei uma coisa pra comer, me sentei lá fora na varanda junto de Rodolffo e Caio.
-eai bastião, tá confiante?-perguntei a Rodolffo
-to, acho que Nego Di tem mais motivos para sair-respondeu cheio de confiança
-tomara, não quero perder você-falei abraçando ele
-quem dirá eu então-caio falou
-mas vamos ter fé, ele não vai sair-disse tentando ser positiva
Saí dali e fui fazer meu raio-x, depois tive que acordar Juliette se não ela perderia estaleca por não fazer o raio-x, o menina esquecida viu.
-juluette, juliette, JULIETTE-gritei sacudindo a mesma
-an? oq foi?-disse sonolenta
-você tem que acordar, se não daqui a pouco você vai tomar punição por não ter feito o raio-x
-eita, eu tinha me esquecido, obrigado por me acordar-disse me dando um selinho
-nada amor, agora vamos
-não espera aí, eu preciso escovar meus dentes-falou correndo pra pia
-ta tá, te espero lá fora-falei e sai
Me sentei na grama e resolvi me acalmar, o dia tava muito lindo pra me preocupar com paredão, eu tenho que manter a calma se não eu surto.
-vamos?-juluette apareceu por trás de mim
-sim-falei
Depois do raio-x ela foi comer alguma coisa e conversar com outras pessoas, fomos lá fora e decidimos entrar na piscina, o dia tava muito lindo para ficar dentro de casa.
Colocamos um biquíni e ficamos lá até de tarde quando Caio chamou a gente para comer, ele sempre faz a comida daqui, vou ter que confessar que é uma delícia a comida dele.
Depois de comer eu, Ju e Gil fomos nos deitar no quarto do líder para estarmos bem descansados pro joga da discórdia.
Câmbio desligo
VOCÊ ESTÁ LENDO
isso será para sempre?
FanficDuas mulheres com personalidades diferentes resolvem entrar em um reality show mundialmente conhecido. Será que em meio a tanta estratégia, tanto jogo, tantas decepções, terá espaço para um novo amor?