Juliette
Depois de resolver as coisas com Sarah de um jeito um pouco mais divertido rsrs, nós decidimos tirar um cochilo para estar dispostas para a formação no paredão que não será fácil.
Depois de um tempo dormindo Gil veio bater na porta para nos acordar, queria dormir pra sempre mas infelizmente não posso, decidi me levantar e abrir a porta para Gil, logo que ele entrou já veio pulando em cima de Sarah fazendo a mesma pular de susto, eu apenas ri daquela situação caótica.
-vamos Sarah, nós temos que comer alguma coisa-gil disse sacudindo a mesma
-ok, ok Gil, já vou levantar viu?-sarah disse ainda um pouco sonolenta
Gil e eu saímos de la deixando Sarah terminar de arrumar algumas coisas.
-ela parecer estar meio estranha ou é impressão minha?-gil me pergunta fazendo a gente parar no meio do jardim
-ah seila, acho que não viu, pelo menos comigo ela está normal-falei
-então deve ser coisa da minha cabeça-gil falou e seguimos nosso caminho até a casa
Depois de um tempo lá conversando com os outros na sala Sarah chegou com seu biquíni maravilhoso, e extremamente atraente.
-acho que Sarah quando for na piscina vai ter que beber alguns litros de água por que do jeito que Juliette tá secando ela jaja ela fica desidratada-joão disse me fazendo ficar com muita vergonha
-ah cala boca João-joguei uma almofada nele
-mas é sério Juliette-camilla disse
-você também Camilla?-joguei uma almofada nela e todos nós ali rimos
Sarah
Depois da brincadeira na sala, decidi comer alguma coisa e ir pra piscina, precisava aproveitar os últimos minutos de paz e sossego nessa casa antes da formação do paredão.Já tava com uma ideia nítida de quem por no paredão mas não tinha 100% de certeza, estava na dúvida entre Nego Di e Karol, mas acho que vai ser o Nego Di mesmo, ele me irrita e irrita todo mundo da casa.
Já tinha nadado demais então vou até o quarto do líder e tomo um banho, comecei a me arrumar até que vejo Gil e Juliette batendo na porta, abro para eles entrarem e se arrumarem comigo.
Rimos bastante até mesmo botando roupa, era incrível estar junto deles, quero essa amizade até fora daqui, a vibe deles é perfeita.
Já estava la na sala prontinha só esperando Thiago chegar, meu texto estava preparado e minha indicação também, seria Nego Di mesmo.
Câmbio desligo
VOCÊ ESTÁ LENDO
isso será para sempre?
FanfictionDuas mulheres com personalidades diferentes resolvem entrar em um reality show mundialmente conhecido. Será que em meio a tanta estratégia, tanto jogo, tantas decepções, terá espaço para um novo amor?