Juliette
Fui chegando perto de Sarah de uma forma lentamente, vi seus olhos sob mim, cheguei perto de seu ouvido e disse bem baixinho.
-então que os jogos comecem-senti seu corpo se arrepiar todinho
Ela foi chegando perto do meu ouvido e lentamente soltou uma frase me fazendo ficar toda arrepiada.
-espera eu ou você ganhar o líder-disse e mordeu minha orelha
Minha barriga já estava em festa, saímos do quarto e todos os olhares da sala foram para gente, alguns faziam algo do tipo "hmmmmmmm" ensinuando que seríamos um casal, Sarah e eu só dávamos risadas.
-será que hoje já rola o primeiro beijo do bbb21-joão disse animado
-jamais, aguardem os próximos capítulos-sarah falando olhando pra mim, pisquei pra ela.
Logo Thiago apareceu para liberar a festa, tava tudo muito lindo, já fui direto pegar algo pra comer estava morrendo de fome, depois dancei até me acabar.
Sarah
A festa estava incrível, confesso que fiquei presa vendo Juliette dançar, ela era tão linda em tudo que fazia.
-que isso Sarah nada de se envolver-falei pra mim mesma
Continuei olhando ela, daqui a pouco ela se desidrata de tanto que tô secando ela, sou tirada dos meus pensamentos com a mesma me chamando.
-sarah, venha dançar comigo-era perigoso mas eu fui mesmo assim
Logo ela me puxou pra dançar um forró, ela dançava bem demais, começou a tocar um funk e Juliette sem vergonha nenhuma na cara rebolou em mim, já que ela quer provocar vou entrar no jogo dela.
Comecei a dançar junto com ela, rebolei com ela e foi só alegria, era muito divertido estar com ela.
Me cansei e fui beber algo, quando vejo Gil vindo em minha direção, sabia que ele iria me pedir algo em relação a Juliette.
-sarah você gosta dela?-me pediu
-bom, acho que não, é só jogo de provocação dos dois lados-disse muito confiante do que eu estava falando
-só não machuque ela por favor, ela é uma mulher incrível
Gil disse isso e saiu, não entendi muito bem, será que ela falou algo pra ele? Bom, se ela realmente estiver sentindo algo por mim eu não sei o que vai ser daqui pra frente.
Resolvi curtir a festa cada vez mais, tava tudo tão incrível, dancei, bebi, comi, foi maravilhoso.
Entrei já pro quarto indo em direção a minha cama, Juliette chegou logo em seguida deitando em minha cama.
-ja que você gosta de dormir comigo vou dormir aqui hoje-disse e eu apenas assenti
-ok então, boa noite ju-disse dando um beijo em sua testa
-boa noite sarita-me deu um beijo da bochecha
Deitei pro lado, e adormeci.
Câmbio desligo
VOCÊ ESTÁ LENDO
isso será para sempre?
FanficDuas mulheres com personalidades diferentes resolvem entrar em um reality show mundialmente conhecido. Será que em meio a tanta estratégia, tanto jogo, tantas decepções, terá espaço para um novo amor?