capítulo doze

903 76 8
                                    

Sarah

Finalmente é o dia da prova do líder, quero muito ganhar, então com a possibilidade de ser uma prova de resistência vou descansar o dia todo.

Já levantei fui até a cozinha tomei um café e depois tomei uma ducha, não conseguia tirar Juliette e seu beijo, tava com isso na cabeça e ficou martelando ali por um bom tempo.

Queria aproveitar o sol hoje, o dia tava lindo e ótimo para tomar um sol e pegar um bronzeado, já fui pro quarto e coloquei um biquíni, depois disse fui até o jardim e me deitei pra tomar um sol.

Tava com a bunda pra cima, de repente alguém da um tapão na minha bunda, quando me virei era Juliette, essa mulher não tem vergonha na cara não?

Juliette

-JULIETE VAI FICAR MARCADO CARAMBA-sarah gritou e eu só conseguia rir

-desculpa meu bem-faço cara de bebê

-ah pelo amor de deus Juliette, se ficar marcado você vai ver-ela disse ainda braba

-ah é? Então eu vou ver sua bela bunda mais uma vez?-disse só pra irritar ela

-fala sério Juliette-só conseguia rir da cara dela-você vai ver viu

Ela se levantou e saiu correndo atrás de mim, quando encostou em mim eu caí fazendo ela cair por cima de mim, nossos rostos ficaram coladinho, e como não aguentei, puxei sua cara para mais perto de mim e beijei ela, fui um beijo sem muita pegada por que estávamos no meio do jardim.

Quando a falta de ar veio muita gente tava ao redor da gente rindo e batendo palma, não sabia onde enfiar a minha cara, levantei do chão e gritei.

-O PRIMEIRO BEIJO OFICIAL DO BBB21 SAIU GALERA-todo mundo bateu palma

-AEEEEE CARAMBA, EU QUERO SER MADRINHA-pocah gritou

-E EU PADRINHO POHA-joão falou em alto e bom tom

Depois de brincamos com o pessoal da casa eu e Sarah fomos deitar, apenas dei um selinho nela e me virei pro outro lado, nós duas adormecemos.

Câmbio desligo

isso será para sempre? Onde histórias criam vida. Descubra agora