capítulo trinta e cinco

426 39 2
                                    

Sarah

Já estávamos todos na sala, Thiago já tinha chegada, já falou com os emparedados e encerrou a votação, ele volta no telão novamente e diz que agora tem o resultado.

-vai ficar tudo bem, se acalma-ju diz no meu ouvido

Dou um pequeno sorriso, ela me ajuda em todos os momentos, isso me encanta cada vez mais.

-bom, todos nós aqui sabemos que os 3 emparedados tem motivos e atitudes para sair-thiago começou a falar-mas uma pessoa em específica fez diversas coisas, para diversas pessoas, e o Brasil não fecha o olho para nada nas eliminações, e com isso depois de toda sua trajetória com controvérsias, quem sai hoje é você, Nego Di-thiago terminou seu discurso

Naquele momento eu só consegui abraçar o Rodolffo por minutos, eu estava com muito medo dele sair e me deixar aqui, ele é um grande amigo, não queria perder ele logo na primeira semana.

-no fundo eu sabia que você iria ficar-falei no ouvido dele

-obrigado sarita, conta sempre comigo-ele falou

Depois abracei Kerline e com receio abracei também Nego Di, não gritava dele mas ele é ser humano e todo ser humano erra, até eu, até você, todo mundo.

Nego Di foi até a tão temida porta de saída, fez um ou outro comentário e saiu, nessa hora eu não estava mais falando por mim mesma, o meu medo foi tão grande que eu só queria ficar com Rodolffo.

Decidimos que eu, Rodolffo e Caio iríamos pular na piscina, tirei meu microfone e meu sapato, e pulei junto dos dois.

Ficamos na piscina abraçados por um bom tempo até sentirmos frio, então pegamos nossas toalha e fomos cada um para seu devido quarto.

Câmbio desligo.

isso será para sempre? Onde histórias criam vida. Descubra agora