capítulo cinco

1.2K 94 5
                                    

Sarah

Eu sabia que teria mais gente, pra mim não foi muita surpresa aquelas pessoas entrando, era algo muito óbvio, logo vi que eles tinha um colar verde, como boa jogadora já tentei saber oq era, mas não me veio nada na cabeça.

Eles eram legais, conhecia projota e fiuk, já havia visto algumas coisas da vih mas nada demais, se eu não me engano os outros eram, juliette que eu achei bem legal, parece ser extrovertida e além do mais é bem gatinha, arthur que parecia ser o fiel escudeiro de projota, não fui muito com a cara mais enfim, e lumena, tem uma aparência de militante, mas não conheço então não posso afirmar nada.

Estava todo mundo muito eufórico com tudo, eu e gil estávamos conversando até que a morena de óculos, juliette, veio conversar com a gente, se sentou e puxou papo.

-oii, tudo bem? Qual o nome de vocês?-perguntou com uma aparência feliz

-meu nome é gilberto mas pode me chamar de gil-disse e estendeu a mão para juliette

-e você loirinha, qual seu nome?-

Estava admirando juliette até ser interrompida pela mesma me pedindo meu nome.

-é...sa...sarah-merda eu gaguejei-

-fica tímida não loirinha, outro dia a gente conversa melhor-disse e deu uma piscada pra mim.

Juliette saiu dali e Gil já começou a falar.

-amiga o que foi isso?-perguntou rindo da minha cara-

-ah gil não começa, eu sempre travo na frente de pessoas bonitas, não sei conversa direito-disse envergonhada

-é minha linda mais vai ter que se acostumar, ela vai conviver com você todos os dias-

-é eu sei, vou tentar-disse Gil saiu dali me deixando sozinha.

Sem nem perceber adormeci no sofá da varanda da casa, fui acordada com uma voz doce me chamando.

Câmbio desligo

isso será para sempre? Onde histórias criam vida. Descubra agora