capítulo um

2.7K 124 0
                                    

Sarah

É hoje, o grande dia da minha entrada no bbb, me avisaram que já estava quase na hora, tava no hotel tremendo e com mil pensamentos, quero entrar no bbb pra fazer história e vou conseguir, tenho fé nisso.

Chegou a hora, peguei minhas coisas e me levaram até a casa, tava planejando a minha entrada a dias, não sabia com ia fazer, queria fazer algo que me mostrasse de verdade, mas não queria algo muito exagerado, também estava muito curiosa pra saber que estaria ali, será que terá algum famoso? Alguém que eu me identifique? Bom, só vou saber depois de entrar, chegou a hora...

Entrei, era tudo muito lindo, a famosa grama sintética, uma piscina incrível também, logo fui recebida por um homem, me disse que seu nome era Gil, aparentemente ele era gay, acho que vou me dar bem com ele.

Fui conhecendo o resto da casa e me apresentando a todos, veio vindo mais gente e todos fomos nos apresentando, tinha alguns famosos aí que eu conhecia, mas tinha me indentificado com os anônimos.

Já era noite, tava cansada de tudo que fizemos hoje a tarde, Thiago apareceu e falou com a gente, ele é muito simpático, sinto que mais pessoas virão, só tinha 14, duvido que só tenha isso.

Eu realmente me dei bem com Gil, vamos dormir juntos na mesma cama, ele parece ser um homem de bom coração e incrível, acho que podemos ter uma grande amizade aqui dentro e lá fora também.

Bom, por hoje foi só, estava cansada e com muito sono, rezei, me cobertei, disse boa noite a Gil, e adormeci.

Câmbio desligo

isso será para sempre? Onde histórias criam vida. Descubra agora